09/11/2022 às 12h51min - Atualizada em 10/11/2022 às 00h01min

Potengi: Perseguição Política? Prefeito Edson Veriato (PT) é alvo de mais uma CPI.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Na última segunda feira, 07 de novembro, foi aberta uma nova CPI pela Câmara Municipal de Potengi, as denúncias apresentadas propõem representação político administrativa contra o prefeito Edson Veriato (PT), apresentando possíveis irregularidades na prestação de serviços da empresa Amparo Serviços e Empreendimentos Eirelli.

A votação pela abertura da CPI contou com apoio dos vereadores Vanda (MDB), Aline Sérgio (Psol), Zé de Júlio (Psol), Nicodemos (PT), Valdir Junior (PT), Luziene (PT) e Otaviano (PT), apenas o vereador Zé Ires (Psol), votou contra.

No texto da denúncia é citada a empresa A. C de Oliveira Pedrosa, que foi desfavorecida em relação a empresa Amparo (vitoriosa), na prestação dos serviços descritos no texto da CPI (limpeza pública).

A empresa desfavorecida A. C de Oliveira Pedrosa, que supostamente teria sido indicada pelos empresários Salviano Alencar e Sérgio Alencar, que supostamente mais uma vez atuaram junto ao vice prefeito Humberto (PP), e o presidente da câmara Ailton Leite (Psol), na articulação para abertura de nova CPI que desfavoreceu a prestação de serviços dos empresários ao Município de Potengi.

 

É percebida claramente a movimentação dos vereadores, com exceção de Zé Ires, em apoio a uma nova CPI que supostamente estaria sendo articulada pelos empresários Sérgio e Salviano, pelo vice prefeito Humberto e o presidente da câmara Ailton Leite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.