07/10/2022 às 13h03min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h00min

Tekbond marca presença nas pistas de Goiânia na reta final da Porsche Cup 2022

O piloto Pedro Aguiar disputará a antepenúltima etapa nos dias 8, 9 e 16 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Anderson Lemos
Após passar pela Argentina, a Porsche Cup C6 retorna ao Brasil para dois finais de semana em Goiânia. Patrocinado pela Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de adesivos e selantes, o piloto Pedro Aguiar disputa as etapas em 8, 9 e 16 de outubro, no autódromo internacional Ayrton Senna. A Porsche Cup C6 é uma das principais competições automobilísticas do país.

Após sete provas, Pedro Aguiar ocupa a quinta posição, com 97 pontos na Carrera Cup. Após a etapa em Goiás, restarão mais duas corridas em São Paulo, em Interlagos, em 12 de novembro e 3 de dezembro. A etapa de novembro, inclusive, ocorre no mesmo fim de semana da realização do GP Brasil de Fórmula 1 também em Interlagos.

“A Tekbond Saint-Gobain possui uma relação estreita com o esporte. Além do automobilismo, apoiamos o futebol masculino e feminino com patrocínio ao Santos Futebol Clube, os campeonatos brasileiros das séries A e B e patrocinamos os jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar 2022. Estampar a marca Tekbond nos carros de dois pilotos que competem em uma das principais competições automobilísticas do país reforça o orgulho que temos de estar presente no esporte e a força da nossa marca”, ressalta Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond Saint-Gobain.

Inspirado no exterior, mas com uma filosofia totalmente brasileira, o evento acontece no país desde 2005 e conta com um grande staff que cuida dos carros com a finalidade de que eles estejam em condição de igualdade o que possibilita belas disputas que tanto chamam a atenção do público.
As corridas são transmitidas ao vivo pela TV Bandeirantes, no Facebook da Porsche Cup Brasil, no canal do Youtube em inglês da Porsche Cup, no Motorsport.tv e com reprises no canal SporTV.  Para mais informações acesse: Porsche Cup 22.


Sobre a Tekbond Saint-Gobain
A Tekbond é uma empresa com 20 anos de história, especializada na fabricação e importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.

Contatos para a imprensa
Textual Comunicação
Anderson Lemos -- [email protected] 
Diogo Cruz -- [email protected] 11/98219-1672

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.