14/05/2018 às 22h22min - Atualizada em 14/05/2018 às 22h22min

Avião fretado por Amado Batista tem problemas de aterrissagem por falta de iluminação na pista

diaonline
Foto Reprodução

No último sábado (12/5) o cantor sertanejo Amado Batista e sua equipe levaram um susto antes de aterrissarem em Vitória da Conquista, na Bahia, onde ele faria um show em comemoração ao Dia das Mães.

De acordo com a assessoria, o piloto da aeronave fretada pelo cantor não teria comunicado a torre de controle do aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo sobre o voo, e na hora da aterrissagem a pista estava escura, pois o responsável pela iluminação teria ido embora depois de pensar que não haveria mais pousos naquele dia.

O avião precisou dar cerca de 15 voltar antes de pousar e só conseguiu aterrissar com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que fez todo o procedimento de iluminação na pista.

Ainda segundo assessoria do cantor, após ajuda da corporação, foi possível pousar com tranquilidade e o show foi realizado normalmente. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) vai investigar as causas do incidente.

Amado Batista em turnê

O cantor goiano, de 67 anos, está em turnê pelo Brasil. Depois da apresentação em Vitória da Conquista, Amado Batista se apresentará em Araguatins, no Tocantins na próxima quinta-feira (17/5).

Confira a agenda de maio do cantor:

  • 18/5 – Imperatriz, no Maranhão
  • 19/5 – Floresta do Araguaia, no Tocantins
  • 20/5 – Euclides da Cunha, na Bahia
  • 25/5 – Nova Bassano, no Rio Grande do Sul
  • 26/5 – Camaçari, na Bahia
  • 31/5 – Morrinhos, em Goiás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.