22/09/2022 às 15h32min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h00min

T Mosqueteiros vence Copa Brasil Expo CBF

Time de futsal transmasculino participou da Brasil Futebol Expo, que aconteceu em 7 de setembro de 2022 e ganhou na categoria futsal transmasculino

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

No dia 7 de setembro, o Sport Clube T Mosqueteiros, principal time de futsal para homens trans, foi o grande campeão do BFExpo 22, campeonato disputado durante o Brasil Futebol Expo, maior congresso de futebol da América Latina promovido pela CBF. 

 

A disputa final aconteceu entre T Mosqueteiros e Trans United e terminou com o placar de 1x0. Além deles, outros dois times também participaram do campeonato: Manda Buscá FC e Big T Boys.

 

“Ficamos bem animados com toda a programação, participação e envolvimento neste evento que com certeza trouxe muita visibilidade ao nosso time assim como os demais que estavam participando”, comenta Tatto Oliveira, fundador do T Mosqueteiros. “A importância de homens trans nesse local é inenarrável. Vendo que por muitos anos passamos por inúmeras violências contra atletas trans, estar neste lugar já é uma grande vitória. Além de um empenho muito grande de todos os times, chegaremos lá como vitoriosos!”, continua.

 

A edição de 2022 do Brasil Futebol Expo reuniu os maiores nomes e times do futebol para impulsionar a educação e o esporte no país. Com mais de 60 cursos e 200 palestrantes, o evento reuniu atletas, treinadores e grandes especialistas do mercado de esporte para discutir sobre diversos temas voltados para saúde, gestão esportiva, negócios e inovação nos esportes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.