04/05/2018 às 00h03min - Atualizada em 04/05/2018 às 00h03min

Quadrilha é presa suspeita de realizar transferências bancárias usando cartões clonados

diaonline
Foto Reprodução

Um grupo de seis pessoas foi preso na tarde desta quarta-feira (2/5) suspeito de desviar dinheiro de contas bancárias usando cartões clonados. As prisões foram feitas em flagrante pelo Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Bruno Ramos de Lima, Grasielly Cristina Figueredo Moura, Márcio Arimateia de Almeida, Cristiano Nunes Silva, Rubens Moreira Lima e Adriani Girotti, foram autuados pelos crimes de furto qualificado pela fraude e concurso de pessoas e, ainda, associação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, essas pessoas faziam parte de um bando que transferia de forma fraudulenta dinheiro das contas de clientes de bancos para membros da associação criminosa. Uma última transferência, no valor de R$ 25 mil, foi feita nesta quarta-feira para a conta de Grasielly Cristina, que dividiria o dinheiro com os integrante do grupo criminoso.

Com base nessas informações, os agentes seguiram para uma agência bancária onde foi realizado o saque do dinheiro e conseguiram prender Bruno e Grasielly em flagrante, que sacavam o dinheiro, e as outras quatro pessoas que aguardavam o recebimento de suas partes.

Segundo o delegado Ivaldo Mendonça, responsável pelo caso, as investigações continuam para localizar outros participantes da associação criminosa, que já foram identificados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.