09/09/2022 às 14h34min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h00min

Osasco São Cristóvão Saúde estreia novo patrocinador no primeiro jogo com TV do ano

Equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Pinheiros nesta sexta-feira (9), estampando a marca da empresa YANMAR no uniforme

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra com um novo reforço nesta sexta-feira (9). A equipe do técnico Luizomar enfrenta o Pinheiros, às 20h30, no ginásio José Liberatti, estampando um novo patrocinador no uniforme. A YANMAR, montadora japonesa de maquinário compacto para os setores agrícola e de construção civil, grupos geradores e de motores a diesel e marítimos, é a nova parceira do time feminino de vôlei mais tradicional do Brasil durante o Campeonato Paulista.

Outra novidade para o torcedor osasquense, que tem comparecido em massa ao José Liberatti, é a entrada do SporTV na transmissão dos três últimos jogos do Osasco São Cristóvão Saúde na fase de classificação do estadual. Até agora, nenhum clube teve suas partidas exibidas pela TV e o canal por assinatura vai cobrir também as partidas contra o Sesi Vôlei Bauru, dia 16, e Barueri, dia 23. Mesmo com essa nova opção, a expectativa é de casa cheia nessa sexta. Nas duas rodadas em seu ginásio, as arquibancadas receberem, em média, 3 mil torcedores.

"É com muita alegria que recebemos a YANMAR como mais um integrante da nossa família de patrocinadores. Agregar empresas desse porte comprova a força da marca do vôlei de Osasco, construída temporada após temporada, com muito trabalho, suor, lágrimas e alegrias dentro de quadra e nas arquibancadas, com nossos apaixonados torcedores. Vamos ainda mais fortes lutar pelo título do Campeonato Paulista", afirma o técnico Luizomar.

"Este é o primeiro patrocínio na história da YANMAR dedicado ao vôlei, embora a marca tenha outros direcionados ao esporte. Não somente pela relevância que o time tem para o esporte brasileiro, mas também pela conexão que temos com Osasco, onde temos uma filial da nossa marca, podemos afirmar com toda a certeza de que estamos extremamente honrados e empolgados com essa parceria. Ter nossa marca estampada na camiseta de um dos mais brilhantes times da liga feminina de vôlei é extremamente motivador para toda YANMAR", destaca Igor Souto, responsável pelo Marketing, Eventos e Institucional da YANMAR.

"Nosso foco em todas as parcerias é realmente fazer uma conexão entre os nossos valores e os valores dos patrocinadores. Queremos estabelecer uma relação sólida para, juntos, vestirmos essa camisa tão pesada e forte, que é a de Osasco, e conquistarmos resultados dentro de quadra, que são as vitórias, e também fora, agregando valor à comunicação dos parceiros", completa o gerente de marketing do clube, Beto Opice.

Sobre a YANMAR - Fundada em 1912 em Osaka, no Japão, a YANMAR foi a primeira empresa a ter sucesso ao fazer um motor compacto a diesel para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca possui 65 anos de atuação e está localizada em Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.

Como pioneira na indústria de motores a diesel, a YANMAR é uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e de motores industriais, maquinário agrícola, equipamentos de construção, sistemas de energia e motores marítimos. Para isso, investe na melhoria contínua dos seus produtos para que eles possam trabalhar com excelência dentro dos seus segmentos e em todos os seus processos.

Guiados pelo espírito pioneiro de liderança mundial em tecnologia, a YANMAR conta com seis centros de pesquisa espalhados pelo mundo todo. Ao longo da sua história, realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aos seus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre como compromisso o bem-estar social e ambiental.

CAMPEONATO PAULISTA 22/23
FASE DE CLASSIFICAÇÃO
16/08 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 0 Justforyou Country Club Vinhedo – Osasco
19/08 – Vôlei Taubaté 1 X 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Taubaté
26/08 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 0 AGEE - São Carlos – Osasco
02/09 – Energis 8 S.Caetano 2 X 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – São Caetano
09/09 – 20h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Pinheiros – Osasco (Sportv)
16/09 – 20h30 – Sesi Vôlei Bauru X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Bauru (Sportv)
23/09 – 20h30 – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Barueri – Osasco (Sportv)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.