18/04/2018 às 21h58min - Atualizada em 18/04/2018 às 21h58min

FORAGIDA DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS É PRESA EM CORUMBAÍBA

PM/COD
Foto Reprodução

Equipe do Comando de Operações de Divisa – COD SUL/Corumbaíba durante patrulhamento pela Rodovia GO 139 município de Corumbaíba, prende foragida da justiça nesta terça-feira (17/04).

Segundo a PM, após receber informações que uma foragida da justiça do Estado de Minas Gerais estava escondida em uma residência do setor Simon Bolívar.

Foi intensificado o patrulhamento pela região, onde ao aproximar-se da residência a equipe deparou com uma mulher de características idênticas as que foram passadas inicialmente, foi realizado a abordagem, e constatou-se que a abordada não possuía documentos e tentou enganar os policiais militares mentindo sobre seus dados pessoais.

Iniciou se um intercâmbio de informações e fotografias entre os policiais militares do Estado de Minas Gerais e de Goiás, ficando evidenciado que a abordada se tratava de V.P.A. ( 24 anos) foragida da justiça do Estado de Minas Gerais pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão a foragida da justiça sendo conduzida para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas para os procedimentos cabíveis.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.