14/04/2018 às 08h22min - Atualizada em 14/04/2018 às 08h22min

Desafio Corumbaíba de Ciclismo de Resistência - Corumbaíba/Nova Aurora/Corumbaíba , válido pela II Etapa do Ranking Goiano de Ciclismo - Classe C1 e o I Passeio de Montain Bike (MTB) de Corumbaíba (20 km).

Prefeitura de Corumbaíba
Foto Reprodução
No dia 29/04/18 (Domingo) acontecerá em Corumbaíba (GO) o Desafio Corumbaíba de Ciclismo de Resistência - Corumbaíba/Nova Aurora/Corumbaíba , válido pela II Etapa do Ranking Goiano de Ciclismo - Classe C1 e o I Passeio de Montain Bike (MTB) de Corumbaíba (20 km).
 
Os dois eventos tem como finalidade incentivar as práticas esportivas de um modo geral, com ênfase no Ciclismo, modalidades Speed e MTB, para atletas profissionais e amadores do Município, Região e Estado, fomentando as práticas saudáveis, a interação social e a competitividade dos atletas profissionais e amadores.
 
Inscrições:
 
As inscrições do Desafio serão feitas somente no site: www.sporttimer.com.br
 
 As inscrições do Passeio serão feitas no site acima e também na sede da Secretaria Municipal de Educação – Av. Ursulina Martins de Azevedo, Centro, Corumbaíba, em horário comercial com Rosa Maria ou Juliana Aguiar.
 
Vale destacar que a participação no I Passeio de Montain Bike (MTB) de Corumbaíba (20 km) será GRATUITA para todos os interessados.
 
Já para a participação no Desafio Corumbaíba de Ciclismo de Resistência - Corumbaíba/Nova Aurora/Corumbaíba será cobrada taxa de inscrição conforme o site oficial do evento:  www.sporttimer.com.br , com exceção dos atletas residentes em Corumbaíba, os quais terão inscrições gratuitas.
 
Local de saída: Rua de acesso à Frutago – Em frente ao Restaurante Roda D’Água.
 
Concentração: A partir da 7h30
 
Largada: 9h
 
Atenção!  Para os participantes dos eventos (atletas e expectadores), moradores de Corumbaíba, ao final do evento, será sorteada uma bicicleta.
 
Realização:
Prefeitura Municipal de Corumbaíba
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Departamento Municipal de Esporte e Lazer
SportTimer Crono Chip
 
Apoio:
JC BIKES
Projeto Pedalando
Roda Leve Corumbaíba
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.