12/08/2022 às 18h27min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna oferece muito suspense, animação e comédia para a agenda do cinemark de agosto

O Shopping Granja Vianna está repleto de novidades para os fãs de cinema. O shopping center e o Cinemark preparam uma programação com filmes para todos os gostos e idades, como DC Liga dos Superpets e Minions 2: A Origem de Gru para as crianças, além de Papai é Pop representando a produção nacional.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A Fera, Trem-Bala, O Lendário Cão Guerreiro e Thor: Amor e Trovão completam a agenda de agosto.

O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

Papai é Pop
Tom vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa, vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. A adaptação da família à nova vida interfere na rotina do casal, além de transformar a relação de Tom com a mãe, Glayds, que o criou sozinha.
Gênero: Comédia
Duração: 108 minutos
Classificação: 12 anos

Gêmeo Maligno
Após um trágico acidente que matou seu filho, Rachel e Anthony decidem se mudar e concentrar-se em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot. O que começa como um tempo de cura e isolamento no campo transforma-se em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot.
Gênero: Terror
Duração: 109 minutos

A Fera
Dr. Nate Daniels perdeu a mulher recentemente e, para viver o luto, decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, junto com suas duas filhas. O descanso tão esperado e tranquilo se transforma em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança começa a devorar qualquer humano em seu caminho.
Gênero: Suspense, ação
Duração: 93 minutos
Classificação: 14 anos

DC Liga dos Superpets
Krypto, o Supercão, e Superman combatem o crime em Metrópolis. Uma nova missão aparece quando o cachorro vê seu melhor amigo e a Liga da Justiça serem sequestrados. Para ajudar no resgate, Krypto terá que convencer um bando de animais atrapalhados e que não sabem controlar seus poderes a enfrentarem esse desafio e ajudarem seus amigos.
Gênero: Animação
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre

Minions 2 – A Origem de Gru
O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.
Gênero: Animação
Duração: 94 minutos
Classificação: Livre

Trem-Bala
Ladybug é um assassino azarado, mas, quando estava prestes a desistir de sua carreira, é recrutado por Maria Beetle para resgatar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. A viagem no trem mais rápido do mundo ganha novo destino após Ladybug ser ameaçado e estar sob controle de uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade e sua vida passa a depender do pagamento de um resgate.
Gênero: Ação, suspense
Duração: 127 minutos
Classificação: 16 anos

Thor – Amor e Trovão
A aposentadoria de Thor é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Gênero: Ação
Duração: 119 minutos
Classificação: Livre

O Lendário Cão Guerreiro
O perverso vilão felino Ika Chu e seu capanga Ohga se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo, um gato que já foi um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.
Gênero: Animação
Duração: 103 minutos
Classificação: Livre


O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.