08/08/2022 às 11h47min - Atualizada em 09/08/2022 às 00h10min

AASP abre debate sobre como o Direito Desportivo fundamenta a SAF

Com a presença de especialistas, o webinar abordará questões que permeiam os bastidores jurídicos das Sociedades Anônimas do Futebol

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://mesdaadvocacia.aasp.org.br/
Divulgação
 São Paulo, agosto de 2022 - No próximo dia 10 de agosto, a partir das 19h, a AASP vai promover o webinar “Jogo de cartolas: como o Direito Desportivo fundamenta a SAF”. Com a presença dos advogados e especialistas no assunto, Raquel Lima (mediadora), José Francisco Manssur e Rodrigo Rocha Monteiro de Castro, o evento vai trazer esclarecimentos jurídicos e os aspectos práticos da Lei que fundamenta a Sociedade Anônima do Futebol.

O evento é gratuito e compõe a programação de webinars e palestras do Mês da Advocacia AASP, organizado pela Associação dos Advogados de São Paulo.
 
AASP 
Fundada há 79 anos, a AASP -- Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.