08/08/2022 às 16h46min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h30min

ABDA tem mais convocações para Mundiais Sub-18 e Sub-16 de polo aquático

Competições serão realizadas em agosto, respectivamente, na Sérvia e na Grécia

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-convocacoes-cbda-mundiais2022
Divulgação ABDA

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou mais atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para comporem a seleção brasileira de polo aquático, visando a participação do Brasil em duas importantes competições neste mês de agosto.

O Campeonato Mundial de Polo Aquático Youth (Sub-18) será realizado na cidade de Belgrado, na Sérvia, de 11 a 19 de agosto, na categoria masculina. Foram convocados os atletas da ABDA João Pedro de Barros e Silva, Paulo Ricardo Cruz de Oliveira e Lucas Estevão Felipe.

A convocação da CBDA pode ser acessada na íntegra pelo link https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11695&titulo=polo-aquatico-convocacao-mundial-sub-18-masc

Já o 1º Campeonato Mundial Sub-16 de polo aquático masculino será realizado na Grécia, de 21 a 27 de agosto. Foram convocados para compor a seleção brasileira nesta competição os atletas da ABDA Rafael Dantas, Leonardo Marinho e o treinador Alexandre Blanc Dezani que será o técnico da seleção.

A preparação da seleção brasileira sub-16 teve treinamentos na sede da ABDA entre os dias 4 a 7 de agosto. Entre 11 e 17 de agosto, a seleção brasileira treinará no Club Atletico Paulistano e Clube Paineiras do Morumby, na cidade de São Paulo.

A convocação da CBDA pode ser acessada na íntegra pelo link https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11715&titulo=convocacao-final-atletas

Foto: O atleta Paulo Ricardo Cruz de Oliveira é um dos convocados para o Mundial Sub-18, na Sérvia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.