03/08/2022 às 13h39min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h10min

Mais de 400 torcedores já garantiram a presença na final da Libertadores 2022 em Guayaquil

Vitória do Flamengo é mais um passo rumo à grande decisão da competição no Equador

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba

Após um jogo emocionante entre os dois times com as maiores torcidas do Brasil, o Flamengo venceu Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse resultado garante um avanço importante para o Flamengo na competição, que, com a vitória, entra em campo com mais tranquilidade e vantagem na próxima partida, que acontece no dia 9 de agosto, no Maracanã. 

Antes mesmo de saber se o Flamengo irá para a final da Libertadores 2022, mais de 400 torcedores já compraram o pacote para a grande decisão. Ficar de fora de um grande momento como esse não é uma opção para os apaixonados por futebol.  

Com dois aviões fretados lotados até o momento, a Outsider Tours tem como objetivo aumentar o número de torcedores brasileiros no final da competição desse ano, em Guayaquil, Equador. A empresa é grande referência no nicho de viagens esportivas e, no ano passado, levou 1.800 torcedores para Montevidéu, no Uruguai, para prestigiar a disputa pela Libertadores entre Palmeiras x Flamengo. 

A agência possui a opção ideal para quem quer acompanhar de perto o jogo decisivo. O combo inclui voo fretado, hospedagem e ingressos, com chegada no dia 27 de outubro e retorno dia 30. Os valores são a partir de R$ 10.590 no lote atual e podem ser parcelados em até 6x sem juros. “Já estamos com os aviões fretados e ansiosos por mais esse grande evento, em que levaremos torcedores apaixonados para um novo destino”, ressalta Gustavo Hahn, diretor de vendas da empresa. 

Outro ponto positivo em adquirir o pacote para a final da Copa Libertadores com a Outsider Tours é que, caso o time não chegue até a final, 100% do investimento pode ser revertido em crédito viagem para outro destino ou produto ofertado pela empresa. “Quanto antes o pacote for adquirido, mais competitivo é o valor. Conforme o seu time do coração vai avançando na disputa, mais pessoas têm interesse em ir para a final”, explica Fernando Sampaio, sócio-fundador da agência de viagens. 

Sobre a Outsider Tours 

A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde a sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light, posicionando-se como uma das holdings de turismo mais promissoras do país. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.