27/07/2022 às 12h34min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Fotos: Caioba Soccer Camp edição Comandatuba

Evento proprietário da agência Turn On The Light leva à Bahia uma semana completa de ativações com a presença dos jogadores Michel Bastos, Elano e Fábio Luciano

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Acontecendo no Transamérica Comandatuba  o Caioba Soccer Camp, idealizado pela agência Turn On The Light,  reúne famílias até o dia 30 de julho , em uma semana completa de atividades. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o evento tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para a terceira edição de 2022, os jogadores Michel Bastos, Elano e Fábio Luciano.

Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados da semana e serão acompanhados de diversas atrações.

“Começamos o segundo semestre com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado e na temporada de férias fica ainda mais especial, com cinco dias sequenciais de atividades e emoção”, afirma o sócio Tico Sahyoun. 
 
Marcas e Ativações

Por trás de todo o evento CAIOBA SOCCER CAMP, existem parceiros que trabalham muito para que cada edição seja inesquecível, criando memórias para centenas de famílias. No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantêm como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.

Todos os participantes são recebidos a partir de sábado, 23 de julho, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 10 marcas participantes. Cada uma das marcas cria com o time Caioba Soccer Camp ativações que você conhece abaixo:

PUMA chega para encantar as crianças com o uniforme completo de todas as atividades, além de dois kits que incluem bola, chuteira e muito mais. Seu stand agrega e leva a criançada, papais e mamães ao delírio com futmesa, pebolim humano, chute ao gol e muitos prêmios.

O Mercado Bitcoin, a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, promete animar os participantes para além do futebol, promovendo clínicas e campeonato de Beach Tennis, além da presença nas camisetas dos jogos dos pais e mães durante a semana. Também farão um bate-papo na quinta-feira (28/7) sobre “Renda Fixa Digital sem Mistério”, apresentando os investimentos em ativos tokenizados, que têm como lastro ativos reais.

“Nosso patrocínio e apoio ao CAIOBA está alinhado à estratégia de levar o universo da criptoeconomia para um público atento às inovações do emrcado financeiro e mostrar alternativas, além das criptomoedas, tangibilizando o poder e impacto da tecnologia blockchain na evolução do ecossistema financeiro”, disse Robson Harada, CMGO do Mercado Bitcoin.

Joias são sempre uma ótima pedida para todos os momentos e a Táta Moreno encanta com suas lindas peças durante o evento inteiro, com direito a sorteios para as mães dos pequenos craques. Tata é uma parceira que nos últimos eventos se fez presente e nos ajuda a manter essa história. A Panini traz o lúdico de gerações passadas para a geração Z, com seus álbuns de figurinhas, despertando a nostalgia para os pais e o “novo” para as crianças do CAIOBA. Bater figurinhas se torna uma das atrações preferidas das crianças.

Estar na praia, no sol e na Bahia, não pode faltar, é claro, da proteção para os olhos, muita água e bonés. E esse papel fica por conta da Goodr, uma parceira que se destaca com seus lindos óculos e acessórios que não podem faltar no resort. A ÁGUAS PRATA será a água oficial dessa edição, para manter nossos atletas bem hidratados durante e após os treinos. 

Majipack faz a sua estreia nos nossos campos e deixará o evento ainda mais especial, com a sua parceria e entrega de brindes.

Dois dos jogos muito esperados - Jogo das mães e Jogo das estrelas com os pais – são momentos únicos e muito divertidos. As camisas dos times nesses jogos fica por conta de uma grande parceira, a GRAICHE, que está desde a primeira edição do CAIOBA e a cada ano surpreende na personalização da camisa e agrada a todas as mamães e papais de craques.

A edição Caioba Soccer Camp Comandatuba conta com buffet all inclusive e até isso é personalizado. A BIMBO faz a alegria dos papais, mamães e crianças com seus snacks, ativações de pintura, circo, artesanato e muito mais. A LAND ROVER também é uma parceira do CAIOBA e está presente nessa edição de Comandatuba. A Redoma Capital, sempre investindo em conhecimento e nos seus clientes, completa o time de patrocinadores do CAIOBA, que juntos fazem do evento o maior camp da América Latina.

E fechando com chave de ouro a seleção de nossos parceiros, o evento conta por mais um ano com as oficinas da Carol Arteira, com muitas brincadeiras para todas as idades, principalmente os pequenos menores de 5 anos.

 FOTOS EM ALTA: https://we.tl/t-Wn1s7or95D

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.