01/08/2022 às 20h17min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h00min

Antônio Luiz compositor e produtor musical recebe o cantor sertanejo Dinnal Cruz

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Dinnal Cruz esteve no último dia (26) a convite do produtor musical para visitar o estúdio em São Paulo. O famoso produtor e compositor Antônio Luiz, esteve no pocket show de Dinnal Cruz feat com Josiane Moura no espaço Japan Tower no último dia (30). Foto da capa Dinnal Cruz com os Grammys do produtor Antônio Luiz
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 
Conhecido por todos, no meio artístico e musical Antônio Luiz, trabalhou com a dupla Zezé de Camargo e Luciano que gravou diversas canções como “Tempo perdido” e “Rédeas de Um Possante”, clássico sertanejo de Antonio Luiz e Jotha Luiz entre outras, além disso possuí o maior catálogo online de músicas brasileiras.

O produtor musical, é ganhador de três Grammys, compositor e cantor, tem várias canções feitas em parceria como “Tic Tic Nervoso”, sucesso de Antonio Luiz com Marcos Serra, gravado pela banda Magazine nos anos 1980, também “Dou a Vida por um Beijo”, de Antônio Luiz, Cecílio Nena e Lalo Prado. Um compositor versátil com um repertório autoral nas categorias rock, MPB, sertanejo e samba.

 
Outras canções para relembrarmos A Chuva Cai (Antônio Luiz/Pedrinho da Flor/Luís Carlos) gravado pelo Raça Negra, gravado pela banda Lua de Mel A Lua Beijando o Mar (Mizael A. Silva/Antônio Luiz/Marcos A. Silva), gravado pelo Daniel a música A Paixão Acaba Sempre Assim (Lucas Robles/Antônio Luiz/César Augusto) entre outras.

Cantor Sertanejo Dinnal Cruz, que acabou de fazer o Pé na estrada nas rádios, por todo interior do Estado de São, terá algumas metas programadas para o segundo semestre, principalmente no trato musical, após encerrar a divulgação do grande sucesso da regravação de” Não se vá”.

Dinnal e Antônio Luiz, estão empenhados em alinhar a produção musical, para mais um grande sucesso que estará por vir.
”Seguimos tocando o barco, e não se vá” diz Dinnal Cruz”.


Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.