20/02/2018 às 21h00min - Atualizada em 26/02/2018 às 21h02min

Barba feita com vapor de ozônio traz inúmeros benefícios para a pele

 Método previne pelos encravados e promove um barbear mais suave para a pele sensível 
 
Fazer a barba nem sempre é uma tarefa fácil, o simples fato de manusear o aparelho de barbear de forma incorreta pode causar irritações, pelos encravados e até cortes no rosto, por isso muitos homens preferem deixar essa tarefa para um profissional realizar. E na Barbearia Bar os clientes contam com um equipamento que libera vapor de ozônio para um barbear ainda mais perfeito e delicado. O equipamento é importado e foi desenvolvido especificamente para a realização desse trabalho, pois ele direciona o vapor na região escolhida.
 
 
Inicialmente, o cliente recebe uma quantidade de vapor quente no rosto para a abertura dos poros, dessa forma os pelos ficam maleáveis e saem com mais facilidade na hora em que o barbeiro passa a navalha, sem agredir a pele. Enquanto a barba é feita, o vapor de ozônio provoca um efeito bactericida, proporcionando uma limpeza mais profunda na região, o que dificulta também a inflamação dos folículos capilares, que causa muitas vezes dor e incomodo ao homem. Outros benefícios desse procedimento são a remoção de acnes, cravos, o controle da oleosidade e hidratação do rosto.
 
Após a realização do barbear, é necessário o fechamento dos poros, para isso, é necessário alterar o grau do equipamento, para que ele passe a ter um vapor frio com uma temperatura próxima aos 5°, durante esse processo o barbeiro aplica uma loção pós-barba para hidratar a área e fazer uma breve massagem no rosto com movimentos circulares.
 
Os benefícios da barba feita com vapor de ozônio são inúmeros, mas para quem prefere o método tradicional, pode contar com o atendimento de uma equipe altamente qualificada para fazer uma barba bem desenhada, com os melhores equipamentos e laminas de ótima qualidade. E para finalizar o barbear, o profissional realiza uma massagem calmante e relaxante com as pontas dos dedos, utilizando um delicado massageador de encaixe de mãos que combina a massagem mecânica com a manual. 
 
Endereços Barbearia Bar

Unidade Shopping Best Center - Rua Verbo Divino, 986 - Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Telefone (11) 2129-6371

Unidade Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – SP
2° piso – loja 317 - Telefone (11) 3047-6155

Franquia Jundiaí Shopping - Av. 9 de Julho, 3.333 - Jundiaí – SP. Telefone (11) 4526-2787
Mais Informações pelo site www.barbeariabar.com ou ainda www.facebook.com/barbeariabar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.