01/07/2022 às 18h15min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h00min

Jantar beneficente promovido pela G10 Favelas reuniu famosos e empresários

Dila Oliveira e Roberto Mac Lennan, fundadores do Instituto Future Mind, marcaram presença no evento

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Nessa segunda-feira (27), o G10 Favelas realizou um jantar beneficente para arrecadação de fundos em prol das comunidades e crianças em situação de vulnerabilidade. O evento aconteceu no Palácio Tangará e reuniu empresários e artistas, incluindo nomes como Edu Guedes; a jornalista Cristiana Arcangeli, uma das madrinhas do evento; Sandro Augusto, fundador do grupo “BRASIL QUE DÁ CERTO”; Tercio Borlenghi Neto, CEO do Ambipar Group; Dila Oliveira, fundadora do Instituto FutureMind; Roberto Mac Lennan, fundador do Instituto FutureMind e Augusto Schmoisman, CEO da Citadel Brasil.

A confraternização teve a participação da cantora Luciana Mello, que se apresentou junto com a Orquestra Filarmônica da Comunidade de Paraisópolis, regida pelo maestro Paulo Rydlewski. Além de um desfile de moda com produções do projeto Costurando Sonhos.

Parte dos recursos serão doados à Campanha Natal Solidário, com o objetivo de atender cerca de 10 000 famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo roupas, sapatos, brinquedos e cestas básicas para pessoas atendidas pela ONG, no mês de dezembro.

O Instituto FutureMind é uma instituição sem fins lucrativos que tem como propósito, através da educação, transformar o mundo. Gerando aprendizado para crianças e jovens carentes, que não tem a oportunidade de escolher seus próprios futuros. O instituto acredita que só o conhecimento e a educação são capazes de transformar o mundo e, assim, busca desenvolver plataformas nesse momento das novas gerações para que possamos evoluir e estarmos bem-preparados para as mudanças que a tecnologia trará.

“O Gilson faz um trabalho incrível na comunidade como presidente da G10 Favelas, é um cara visionário, competente que realmente ajuda a desenvolver todos esses projetos maravilhosos e prestigiar esse trabalho brilhante dele é uma honra! Esperamos que o Instituto FutureMind possa cada vez mais apoiar causas dento da comunidade de Paraisópolis!”, declarou Dila Oliveira.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.