01/07/2022 às 10h10min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h40min

Pelo olhar da corrida: maratonistas revisitam lugares importantes para o Brasil

Authen percorre o país e apresenta a série de vídeos Corre Brasil com o objetivo de mostrar o olhar do país por meio da corrida

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Authen/Divulgação

A Authen, primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, lança a série de vídeos Corre Brasil na sua conta do Instagram (@authenbrasil). O conteúdo traz, sob a perspectiva da corrida, o olhar de novos lugares e a possibilidade de redescobrir o que já é conhecido.

Com o propósito  de mostrar o olhar do Brasil por meio da corrida, os vídeos são um convite a explorar e desvendar locais que são importantes para a cultura brasileira e como essas experiências e ambientes levam a corredora para mais perto da sua melhor versão. O primeiro episódio é em São Paulo, a cidade que não para, com a maratonista Valéria Mello, que correu cinco das seis maratonas do mundo.

“Adoro ver a cidade com o olhar mais tranquilo da corrida. Tranquilo, no sentido de que quando você corre, consegue observar melhor do que quando passa de carro. Depois de ver alguns lugares através da corrida, minha percepção mudou completamenta”, conta Valéria Mello. O próximo vídeo da série Corre Brasil será em Salvador.


 


Sobre a Authen:

Criada em 2015 pelo norte-americano Christopher Spikes, a Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a marca desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. Além de oferecer uma ampla diversidade de medidas, a Authen desenvolve linhas específicas como a Woman’s Needs e o Marathon Cycle™ em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança, entre outras funções. 

 

Mais informações

 

11 3032 8237
 

Luiza Menezes - [email protected]

Ana Clara Hauy - [email protected]

Erika Coradin - [email protected]

Ivan Netto - [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.