29/06/2022 às 10h09min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h00min

Comunidade blockchain gamer Mentora abre fase de pré-sale de sua moeda oficial com até 20% de desconto

Período atual é o único em que o serviço que leva ‘play-to-earn’ para todos os tipos de jogadores disponibilizará seus tokens para venda ao público

SALA DA NOTÍCIA Juliana Luiz Tamdjian
Divulgação Mentora

O Mentora, blockchain gamer community na qual jogadores podem ganhar dinheiro jogando seus jogos favoritos, abre sua fase de pré-sale. Agora, os interessados em adquirir os tokens de governança, chamados de Mentora Well Played - MWP, terão esta oportunidade para realizarem esta compra com até 20% de desconto e valores a partir de R$20. A MWP é a moeda oficial do Mentora e, todos que a comprarem serão embaixadores e poderão participar da evolução da plataforma, lucrando com a valorização destas moedas ao longo do tempo. Este período atual é o único em que elas serão colocadas à venda.

O Mentora chega com um conceito inédito para empoderar jogadores de diversos níveis, oferecendo a oportunidade de jogadores em categorias desde o amador ganharem dinheiro com suas gameplays, participarem de campeonatos ou criarem e promoverem o seu próprio torneio dentro de três dos principais jogos do mercado, inicialmente: CS:GO, Valorant e League of Legends (LOL).

Os compradores só poderão adquirir a moeda com 20% de desconto a partir da inscrição na lista. Sempre que os tokens disponibilizados em cada etapa se esgotarem, uma nova remessa fica disponível automaticamente. As duas etapas seguintes terão 10% e 5% de desconto, respectivamente. Há também a possibilidade de indicar outras pessoas para conferirem as ofertas. 

Os interessados podem obter mais informações neste link


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.