29/06/2022 às 16h46min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h00min

Usina Anchieta patrocina o atleta de tiro ao prato, Roberth Vieira

Cinco vezes Campeão Brasileiro na modalidade de Skeet Olímpico, o atleta já conquistou mais de 100 medalhas em competições nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Regina Antonelli
http://www.usinaanchieta.com.br
Divulgação
A Usina Anchieta, fabricante de pratos para tiro esportivo, anuncia a sua primeira ação de patrocínio no esporte para o atleta pernambucano Roberth Vieira.
O atleta, que também é árbitro e instrutor de Tiro Esportivo filiado a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE  já foi cinco vezes Campeão Brasileiro na modalidade de Skeet Olímpico, tendo conquistado mais de 100 medalhas em competições nacionais e internacionais.

Para Vieira, o patrocínio da Usina Anchieta chega em um momento de extrema importância na preparação para as competições internacionais do ciclo Olímpico Paris 2024. “O patrocínio vai proporcionar melhores condições de programar e realizar treinamentos dedicados e intensos, aprimorando a performance e, consequentemente, favorecendo a conquista de ótimos resultados”, destaca o atleta que, neste mês de junho, pretende finalizar entre os três primeiros colocados na 6ª Etapa de Excelência do Campeonato Brasileiro, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), e assim confirmar a vaga para competir nos Jogos Sul-Americanos - ODESUR 2022, que serão realizados em Assunção, no Paraguai.

“Estamos muito felizes em poder contribuir para que o atleta Roberth Vieira tenha melhores condições de preparo para representar o Brasil nos campeonatos de tiro ao prato que estão por vir e conquistar excelentes resultados”,  ressalta o diretor da Usina Anchieta, Marcelo Crepaldi.

Sobre a Usina Anchieta

Fundada pelo empreendedor Pedro Manzini, a Usina Anchieta é fabricante de impermeabilizantes (linha Mastic Weda®), vedantes, piche entre outros produtos derivados do Alcatrão e Petróleo há mais de 50 anos. Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, em uma área de cerca de 12 mil metros quadrados, atende aos mercados de todo o Brasil, inclusive, com capacidade para exportar para o Mercosul. Entre os segmentos atendidos estão o da construção civil, siderurgia, fundição e o químico.

Há cerca de 25 anos, a Usina Anchieta detectou, por meio de pesquisa de mercado, a demanda por Prato de Tiro ao Alvo. Para atender a esse nicho, a empresa investiu em equipamentos de última geração garantindo a fabricação de um produto de altíssima qualidade. Os pratos de tiro ao alvo fabricados pela empresa são homologados pela Confederação Brasileira de Tiro e vendidos para todo o Brasil.

Para mais informações acesse o site www.usinaanchieta.com.br e também as redes sociais https://www.instagram.com/usinaanchieta/ e https://www.facebook.com/usinaanchieta/ .
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.