27/06/2022 às 16h26min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

Enzo Ferreira vence mais uma no Racing Track – Drift & Grip

Evento foi realizado no Kartódromo de Aldeia da Serra dia 25 de junho

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br
Corsa Prata de Enzo Ferreira durante o evento - Divulgação
 
Enzo Ferreira voltou às pistas, em mais uma etapa do Racing Track – Drift & Grip, dia 25 de junho, no Kartódromo da Aldeia da Serra (SP), em grande estilo, já que foi o grande vencedor da noite pela categoria Light Ninho. A bordo de seu Chevrolet Corsa registrou o tempo de 49s763.

Em virtude do reparo que fez no motor de seu ‘trequinho’, o piloto ficou de fora da última etapa no mês passado, o que diminuiu as chances de título, mas não há possibilidade de ‘voar baixo’.  “Quanto ao tempo de volta, creio que aqui na Aldeia poderia ter girado em torno de 49s baixo, porém, não houve uma volta que eu pegasse a pista limpa. Gosto de pisar fundo, mas com tráfego fica complicado [risos]”, disse o piloto.

“Precisei fazer uma parte do motor e com isso há um processo de ajuste para o melhor acerto. Para essa etapa, também troquei os quatro pneus. Senti o carro no chão, mas ainda ele pode render muito mais. Acredito que para a próxima etapa estará 100%, pois uso ele para as atividades do dia a dia”, completou o piloto que tem patrocínio da Gass Amortecedores.
A proposta desse evento é oferecer ao piloto a possibilidade de guiar seu carro em uma pista de competição. A próxima etapa da competição será dia 16 de julho, no mesmo local. 

Sobre a Gass

Há décadas no ramo automotivo, a Gass Amortecedores oferece produtos com máxima qualidade e maior custo benefício, estando sempre conectada com as novas práticas do mercado.  Seus produtos são personalizados, já que são desenvolvidos de forma manual em seu estabelecimento para qualquer tipo e modelo de carro. Mais informações acesse sua página oficial @gassamortecedores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.