24/06/2022 às 18h13min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h00min

Chegou o inverno! Monte looks de arrasar

Personal Stylist cadastrada no GetNinjas dá dicas para vestir-se com conforto e estilo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Foto: divulgação

Com a chegada do inverno, a escolha da roupa engloba, para muitos, não apenas conforto mas também estilo. Apesar do velho ditado dos amantes do inverno citar que “as pessoas ficam mais elegantes no frio”, é necessário atentar-se a algumas regrinhas básicas na hora de montar os looks. Pensando em ajudar os interessados a arrasar nas escolhas fashionistas,  Clara Alessandri, personal stylist cadastrada no GetNinjas,  selecionou dicas de como acertar na combinação de peças. Confira:

 

  1. Saias combinam com o inverno?

A resposta é sim. Para que o look fique equilibrado é bem simples, “Quanto mais comprida a saia, mais curto deve ser o cano da bota”, aconselha a profissional. No caso de saias longas, peças que ultrapassam o tornozelo, a recomendação da personal stylist é investir no uso de botas de cano curto, já que o calçado ficará “escondido” e só aparecerá durante a movimentação. Sendo assim, uma bota com um cano mais alto não faz muito sentido na composição. Já quando se trata de saias midi, que chegam até a altura da panturrilha, deve-se usar botas cano médio. Por fim, as botas de cano alto combinam melhor com saias curtas, com ou sem meia-calça. 

 

  1. Como utilizar estampas?

Apesar das estampas florais, camufladas, listras, xadrezes, poás e animal print bombarem nas estações, não é todo mundo que aprecia peças estampadas, principalmente saias. Entretanto, nada impede a combinação de roupas estampadas com botas. “A escolha mais assertiva para combinar saias estampadas e botas, é selecionar uma das cores da estampa e usar o calçado desta cor, mantendo em mente a regra de altura do cano de acordo com o comprimento da saia”, explica a personal stylist

 

  1. Botas, como abandoná-las?

Quentinhas, elegantes e cheias de atitude; como não apostar em uma bota durante o frio? “Botas são sempre bem-vindas e estão em alta a cada inverno só que com tendências diferentes. Na temporada outono/inverno de 2022, as botas que estão em alta são os coturnos de salto baixo e/ou salto baixo e largo e botas tratoradas com cano médio. A tendência agora prioriza o conforto; sacrifício e desconforto em prol da beleza está old fashioned”, comenta a personal stylist. 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,1 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles, esteticistas, personal stylist, maquiadores e entre outros.

 

Para mais informações sobre a contratação de serviços, acesse o site ou aplicativo do GetNinjas, selecione a categoria desejada e detalhe o tipo de serviço que necessita, tudo de forma gratuita. Após isso, é só aguardar o contato de até quatro profissionais, que irão te procurar por meio do e-mail ou telefone que foi disponibilizado, para realizar a negociação diretamente com o especialista e escolher qual deles pode atender melhor a sua solicitação.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no ranking das empresas do setor de tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021, como Melhores do Brasil em Economia Colaborativa. Além disso, foi eleita pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do país em 2017. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem presencialmente e de forma remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.