23/06/2022 às 19h52min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Shopping Campo Limpo participa do projeto Leitura para Todos

Contação de história do livro Suvaco em um Mergulho Animal será no dia 26 de junho

SALA DA NOTÍCIA PUB Comunicação
Divulgação

Os livros infantis ajudam no desenvolvimento da linguagem, a ampliação de vocabulário, a criatividade e a descoberta do mundo imaginário e lúdico. E, mais do que isso: incentivam o hábito da leitura desde cedo. Com o intuito de reforçar estes pontos, o Shopping Campo Limpo recebe a iniciativa “Leitura para Todos”.   

A Leitura Para Todos é uma ação de médio e longo prazos, por meio da qual a Aliansce Sonae quer colaborar - de forma consciente - para uma transformação social. Este ano, a primeira etapa teve início no dia 8 de junho, com a doação de exemplares a crianças de até 9 anos. E, no próximo dia 26, o Shopping Campo Limpo fará a leitura de “Suvaco em um Mergulho Animal”, da autora Jana Del Fávero.  A contação de história é gratuita e ocorre a partir das 16h, no 1º piso. 

A obra conta as aventuras de um simpático cãozinho que mergulha no fundo do mar para conhecer a vida marinha. O objetivo da ação é incentivar, além do hábito da leitura, a importância de ações de conscientização ao meio ambiente.  

“O Leitura Para Todos é um programa muito especial porque reafirma o compromisso da companhia com o desenvolvimento social da região. Vai ao encontro do estímulo à leitura e, mais do que isso, contribui para ampliar o acesso à cultura e à educação, pois os livros escolhidos passam por uma curadoria muito cuidadosa, trazendo conteúdo lúdico aos pequenos leitores e também atividades educacionais”, afirma a diretora de Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.  

O Shopping Campo Limpo é referência na região quando se trata de eventos culturais. “Estamos sempre empenhados em proporcionar experiências para nossos visitantes e o Leitura para Todos promete trazer momentos agradáveis e com muita cultura para toda família, em especial àquelas que vivem no nosso entorno”, declara Natália Silva, gente de marketing do Shopping Campo Limpo.  

Serviço 

Contação de História – Livro “Suvaco em um Mergulho Animal” 

Data: 26 de junho de 2022 

Horário: 16h 

Endereço: Estr. do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo 

Evento gratuito 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.