20/06/2022 às 11h46min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h10min

Atleta da ABDA é vice-campeão dos 800m no Paulista Sub-20 de atletismo

Além da prata de Vinícius Moraes Costa, equipe conquistou outros importantes resultados

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/atletismo-paulista-sbu20-2022
Divulgação ABDA
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou do Campeonato Paulista de Atletismo Sub-20, entre os dias 18 e 19 de junho. A competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP), na cidade de São Paulo (SP).
O principal destaque da ABDA foi Vinícius Moraes Costa, que conquistou medalha de prata nos 800 metros com a marca 1min59seg78 e a 5° colocação nos 400 metros com barreiras.
A atleta Thaymê da Silva dos Santos foi 5ª colocada no lançamento do martelo com a marca de 32.60 metros.
Rodolfo Henrique Rodrigues Prado foi 8° colocado no salto em distância na qualificatória no Grupo B com a marca 6.36 metros.
Competiram também nas semifinais os atletas Diogo Pereira e Sivaldo Machado Junior nos 100 metros rasos. Nos 200 metros, Rodolfo Henrique Rodrigues foi 14° colocado e Sivaldo Machado Junior foi 22° colocado.
A treinadora Evellin Passos que acompanhou a equipe na competição parabenizou os atletas. “Parabéns a todos pela dedicação e que venhamos cada dia mais mostrar que nosso trabalho é feito com muita dedicação e superação”, pontuou.


Foto: Da esq. para dir.: Alexandre Alvarenga (técnico), atletas Rodolfo Henrique, Thaymê Santos, Diogo Pereira, Sivaldo Junior, Samuel dos Santos, Vinicius Costa e Evellin Passos (técnica)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.