23/06/2022 às 20h27min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h10min

Ticket Log lança programa de inclusão para capacitar mais de 400 profissionais de Campo Bom (RS)

Com foco em diversidade, o Vem Log oferece oportunidade para mulheres que queriam atuar com tecnologia, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 40 anos de idade

SALA DA NOTÍCIA priscila brandão
Ticket Log
Ticket Log

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lança o Vem Log, programa de inclusão ao mercado de trabalho, idealizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom (RS), o Sine Municipal da cidade, a Desenvolver Consultoria, a Universidade Feevale e a plataforma Afferolab. A iniciativa, que atende as exigências da Lei do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Município de Campo Bom (Fundobom), tem como objetivo ajudar a promover a diversidade em Campo Bom e oferecer para mais de 400 profissionais do município, entre mulheres que atuam na área de tecnologia, pessoas com deficiência e com mais de 40 anos de idade, cursos em diferentes áreas de atuação.

Gerenciar uma empresa é pensar além dos muros dela e acreditamos que podemos e devemos conectar pessoas e oportunidades em prol de um futuro melhor. Cerca de 60% dos colaboradores da Ticket Log são de Campo Bom e o programa tem o propósito de impactar positivamente o mercado de trabalho local, que nos acolhe diariamente há muitos anos. Os treinamentos são diversos e voltados a preparar tanto aqueles que querem conquistar uma vaga de emprego, quanto os que pretendem empreender. Essa iniciativa é muito significativa para nós e tem total sinergia com o nosso propósito de enriquecer conexões de forma contínua e para o bem”, comenta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Após a conclusão de cada curso, alguns profissionais serão selecionados pela Ticket Log e poderão receber propostas de trabalho para fazer parte do quadro de funcionários da empresa. 

Historicamente, conhecida como um polo calçadista, a cidade de Campo Bom cada vez mais recebe empresas de tecnologia e serviços. Tendo em vista esse cenário de constante transformação, a Ticket Log identificou uma necessidade latente de investir na capacitação da população local. Os temas disponibilizados nos treinamentos são: Tecnologia; Liderança; Saúde e bem-estar; Artes; Autogestão, Autoconhecimento e carreira; Criatividade; Finanças; Empreendedorismo; Marketing; Inovação; Vendas; Aprendizagem; Skills para o século 21; Impacto social; Negócios e Clientes; Estratégia; Produtividade; Cultura de Dados; Design e Gestão de projetos. 

“A ambição do programa vai além de preparar pessoas para o futuro. O Vem Log tem a premissa de direcionar nosso olhar e esforços para a promoção da diversidade no mercado de trabalho local, pois alguns grupos ainda são minoria no universo corporativo. É esse ambiente de trabalho que buscamos construir aqui na Ticket Log, cada vez mais plural e inovador”, afirma Eduardo Fleck, Diretor-Geral de Especialidades da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil 

Em 2021, a Ticket Log foi eleita pela quarta vez consecutiva pelo ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de 1.200 funcionários.

Os interessados precisam residir em Campo Bom e realizar a inscrição pelo link abaixo até o dia 30/06: https://www.ticketlog.com.br/vemlog


Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.


Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.


Informações Ticket Log

RPMA Comunicação

Priscila Brandão

Kelly Queiroz

edenred@rpmacomunicacao.com.br

 

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.