21/06/2022 às 13h28min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h50min

Pâmela Rosa tenta no Pro Tour em Roma nova supremacia no ranking mundial

Skatista patrocinada pelo banco BV fez período de treinamentos nos Estados Unidos

SALA DA NOTÍCIA Vinícius Cabral
Marcello Zambrana
São Paulo, 21 de junho de 2022 – A elite do skate mundial se reunirá em Roma a partir do dia 26 para a disputa do Pro Tour de Skate Street e a brasileira Pâmela Rosa é um dos destaques. 

Líder do último ciclo mundial, a skatista patrocinada pelo banco BV quer largar com um bom resultado na capital italiana, já que a competição será a primeira a contar pontos para a corrida olímpica. Para isso, fez um período intenso de treinamentos nos Estados Unidos ao lado de outros grandes skatistas, como Kelvin Hoefler.

“Sigo focada nos meus objetivos do segundo semestre. Além de ser um excelente companheiro de treino, Kelvin é uma referência no skate mundial e medalhista olímpico”, explicou Pâmela, que terminou a disputa do ano passado em Roma na quarta posição.

“A Pâmela está entre as melhores do mundo há muitos anos apesar da pouca idade. Seu impacto no skate é muito grande e ela segue como referência para as mais jovens. Ter uma atleta com seu prestígio entre nossos patrocinados é extremamente importante para o banco”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Patrocínios do banco BV.

Sobre o banco BV 
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado.O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”. 

Comunicação Institucional | BV 
Chrystiane Silva – (11) 5171-2130 / (11) 95048-3084 
[email protected] 

Assessoria de Imprensa | Esporte & Negócio - plataforma de esportes 
www.esporteenegocio.com.br 
Christian McCardell – (11) 94698-8699 
Guto Francischini – (11) 98437-6545 
Vinícius Cabral – (13) 99118-5608 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.