10/02/2018 às 22h00min - Atualizada em 10/02/2018 às 22h00min

SOCABOTA 2018 SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO DOMINGO EM TRÊS RANCHOS

Foto Reprodução
A 11ª edição do SOCABOTA, uma das provas de ciclismo mais famosas, tradicionais e reconhecidas de Mountain Bike de Goiás, que reúne atletas em diversas categorias, será realizada no próximo domingo, 11 de fevereiro, durante o carnaval, na cidade turística de Três Ranchos (GO).
 
As inscrições para o SOCABOTA 2018, que é uma das atrações do 3 Ranchos Fest Folia, podem ser feitas através do site sporttimer.com.br. O valor da inscrição é R$ 100,00.
 
Imagem: Divulgação
 
A prestigiada competição contará com a presença de atletas de todo o Brasil, reunindo competidores como o tricampeão brasileiro de Mountain Bike, Halysson Ferreira, Raphael Mesquita (Catalão), Leonardo Mariano, Rodrigo Nunes (Gringo), Laurien Miranda, dentre outros atletas de ponta.
 
Imagem: Divulgação
 
O desafiador percurso de 22km (por volta), leva os atletas ao limite, tornando a busca pelas primeiras posições uma tarefa ainda mais difícil. Serão 66 km (3 voltas) para as categorias profissionais e 44 km (2 voltas) para as categorias amadoras.
 
A largada e a chegada dos atletas será na Estação Ferroviária de Três Ranchos, localizada na avenida Francelina Mendes Coelho. Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados, brindes, além do sorteio de uma Bicicleta Groove entre os competidores (atletas que subiram no pódio não concorrerão).
 
O evento, organizado pela JC Bikes, tem a chancela da Federação Goiana de Ciclismo, além do apoio da Prefeitura Municipal de Três Ranchos, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Três Ranchos e também da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (64) 9 9602-0135.
 
11ª Edição SOCOBOTA – 2018
 
Data: 11 de fevereiro, domingo de carnaval;
 
Local: Três Ranchos/Goiás;
 
Inscrições: sporttimer.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.