17/06/2022 às 11h14min - Atualizada em 17/06/2022 às 16h30min

Projeto Inspire reúne histórias reais de mulheres inspiradoras

Público pode contar suas trajetórias, que vão ganhar narração das embaixadoras do projeto, as atletas Rebeca Andrade, Fernanda Keller, Ana Marcela, Etienne Medeiros e Raissa Rocha

SALA DA NOTÍCIA Caroline romano da Silva
Assessoria de imprensa - Golden Goal
Divulgação

O projeto Inspire — movimento digital que visa incentivar o protagonismo feminino e dar visibilidade à luta contra a desigualdade de gênero no esporte — está promovendo uma ação que vai reunir histórias inspiradoras de mulheres reais e anônimas. Os relatos serão contados em vídeo por uma das cinco embaixadoras do movimento: as atletas Rebeca Andrade, Fernanda Keller, Ana Marcela, Etienne Medeiros e Raissa Rocha. Os vídeos serão compartilhados nas redes do projeto com objetivo de gerar uma rede de apoio entre mulheres

As mulheres que desejam contar suas histórias de vida e sua trajetória de superação em qualquer segmento – como empreendedorismo, saúde, esportes, família, entre outros - podem enviar um texto por meio do site projetoinspire, acessando a opção “envie sua história” na página inicial.

 

- Dar voz às mulheres, de uma maneira geral, deve ser uma preocupação da sociedade. A Secretaria de Esporte e Lazer, enquanto órgão público, tem obrigação de abrir espaço para promover ações como essa. Por isso, bato sempre na tecla de reiterarmos a importância da Lei de Incentivo ao Esporte, pois é graças a ela que podemos apoiar projetos como esse - disse o secretário Alessandro Carracena. 

O Inspire é fruto de uma parceria da Golden Goal com a Riachuelo e a Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Lançado no fim de novembro, o movimento digital já reúne quase 200 publicações em seu perfil de Instagram (projetoinspire_br), do TikTok e no canal de Youtube.


Confira o trailer oficial do Inspire: https://www.youtube.com/watch?v=9uLdgumSplE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.