15/06/2022 às 18h25min - Atualizada em 17/06/2022 às 00h00min

Campeonato gamer alia estratégia de desenvolvimento de pessoas e entretenimento

Referência quando o assunto são os melhores setups gamers, Fujioka decidiu criar a 1ª Copa Gamer para colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
A tendência é de que mesmo as empresas mais conservadoras passem a abrir cada vez mais espaço para métodos inovadores de gestão de pessoas. O Grupo Fujioka já entendeu isso e promove neste sábado (18) e domingo (19) a 1ª Copa Gamer para colaboradores em parceria com a Nitroxx, arena gamer de Goiânia, com jogos como FreeFire, League of Legends e Counter Striker

A ideia de promover o campeonato surgiu depois de perceber que muitos colaboradores jogavam no celular no horário do almoço. “Sabemos que os jogos de forma geral contribuem para o bom relacionamento dentro de uma empresa e percebemos que um campeonato gamer seria uma forma moderna de engajar ainda mais os nossos colaboradores”, comenta Roberta Tibery, gerente de Marketing do Grupo Fujioka. Fizemos uma seleção dos jogos mais procurados por eles e decidimos colocá-los no campeonato, conclui.

Roberta explica que, para o campeonato, foi realizada uma seleção dos jogos mais jogados, que serão disputados em formato de time. O time que ganhar o primeiro lugar de cada modalidade de jogo será premiado com cadeiras gamers de uma das categorias gamer que a empresa representa e todos os participantes ainda concorrerão a sorteios de head phones, mouses e teclados gamers e nobreaks.

Referência no mercado quando o assunto são os melhores setups gamers, o grupo Fujioka é ainda patrocinador de vários campeonatos gamers importantes no Estado de Goiás. Em suas principais lojas o Fujioka conta com espaços gamers onde os clientes podem degustar dos melhores produtos e acessórios desta linha gamer e tem como suporte o auxílio de técnicos de informática para auxiliarem na montagem das máquinas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.