15/06/2022 às 16h42min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h00min

Pacer e Pacer Pro da Polar são os relógios oficiais da Maratona do Rio

A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, estará pela primeira vez presente na Maratona do Rio

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Considerada uma das provas mais importantes do calendário da América Latina, a Maratona, que completa 20 anos em 2022, acontece entre os dias 16 e 19 de junho de 2022. Investindo no segmento, a Polar será a marca oficial de relógios para esporte no evento, e os lançamentos Pacer e Pacer Pro serão os relógios oficiais da Maratona do Rio 2022.

Com tecnologia de ponta, os modelos oferecem tanto aos corredores iniciantes, quanto aos experientes, as ferramentas e os insights necessários para a evolução em seus treinos diários. Proporcionando uma experiência de corrida incomparável, ambos os relógios apresentam recursos poderosos de treinamento e recuperação que auxiliam o atleta a entender seu corpo com precisão e a entender quais passos são ideais para alcançar seus objetivos e recordes pessoais. Todos os corredores marcadores de ritmo (ou pacers) da Maratona estarão equipados com um dos modelos da nova série. O Polar Pacer e o Polar Pacer Pro estão disponíveis por R$ 1.999 e R$ 2.999, respectivamente, no site www.polar.com/br e também presencialmente nos dias de evento.

A parceria com a Maratona contempla ainda um espaço de experiência na Casa Maratona, localizada na Marina da Glória e também ativações com os marcadores de ritmo durante o percurso das provas da Maratona e da Meia Maratona, além de visibilidade da marca nas corridas e conteúdos digitais no site oficial do evento e redes sociais da Polar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.