14/06/2022 às 17h34min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h30min

Corre Grafeno, da Olympikus, é mais uma vez pódio de uma maratona internacional

Depois do sucesso na prova de São Paulo, tênis da marca foi destaque em Porto Alegre

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Maior marca esportiva do Brasil, a Olympikus teve neste domingo (12) mais uma vitória em sua trajetória no universo da corrida, reforçando sua autoridade no assunto. Na Maratona Internacional de Porto Alegre, seis atletas subiram ao pódio calçando o Corre Grafeno, o primeiro tênis com placa de grafeno do mundo. Na Meia Maratona foram duas vitórias, com Daniel Chaves no masculino e Jéssica Ladeira no feminino. Na maratona, dobradinha africana no feminino, com a etíope Etalem Terefe Tesfaw em primeiro e a queniana Janete Cheruto Masai em segundo. A brasileira Raisa Marcelino chegou em quinto. Na prova masculina, André Luiz terminou em quinto lugar.
Na Maratona de São Paulo, realizada em abril, o Corre Grafeno esteve nos pés de nove dos dez atletas que subiram ao pódio, inclusive com os campeões Tilahun Abebaw Nigussie (masculino) e Kebebush Yisma Zewoldemariam (feminino). Investindo na corrida de rua em diversas frentes, a Olympikus é patrocinadora oficial da Maratona de São Paulo e apoiadora da Maratona de Porto Alegre.

Depois de três anos sem ser realizada em função da pandemia, a prova foi disputada no último domingo (12) e teve o apoio da Olympikus. Referência para corredores de todo país, que aproveitam o clima e o percurso plano para alavancar seus recordes pessoais, o evento reuniu cerca de 15 mil corredores que enfrentaram o desafio diante de frio intenso, com temperaturas de aproximadamente 6º graus na capital do Rio Grande do Sul. Além do apoio a Maratona, a Olympikus realizou diversas ativações ao longo da semana. Entre as iniciativas, a marca disponibilizou para teste os modelos da Família Corre para serem testados em esteiras no estande próprio na Expo do Barra, e também realizou dinâmicas com o treinador e parceiro da marca Ademir Paulino no Instituto Caldeira.

Comprometida em ampliar sua atuação e presença no mundo da corrida, o apoio à Maratona de porto Alegre reforça o posicionamento da Olympikus como uma marca brasileira que produz, lança e democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia feita no Brasil. Somente em 2022, além do apoio à prova da capital gaúcha e do patrocínio à Maratona de São Paulo, a marca lançou o primeiro tênis de corrida do mundo com placa de grafeno, o Corre Grafeno e anunciou recentemente os destinos do circuito proprietário Bota Pra Correr 2022: Chapada dos Veadeiros (GO), dia 6 de agosto, e São Miguel dos Milagres (AL), em 22 de outubro.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.