10/06/2022 às 14h44min - Atualizada em 12/06/2022 às 00h00min

A um mês de sua realização, VII Inclusão a Toda Prova comercializa 80% das inscrições

Prova será realizada dia 10 de julho, no Circuito do Ibirapuera

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
https://institutoolgakos.org.br/
Premiação Olga Kos
 
Se você ainda não garantiu a sua inscrição para a VII Inclusão a Toda Prova Corrida e Caminhada precisa se apressar! A prova, que acontece no dia 10 de julho no Circuito do Ibirapuera (SP), já comercializou 80% de suas vendas e pretende reunir 15 mil competidores na maior corrida inclusiva de São Paulo. Um importante movimento em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade.

A inscrição para essa edição pode ser adquirida através do site da TicketSports em seu segundo lote disponível, sendo R$ 41,90 mais taxa de inscrição. Estudantes e pessoas com deficiência têm direito a 50% de desconto na compra do kit. Mas fique atento porque você só tem até às 23h59 do dia 01/07 para garantir sua vaga!
“Estamos ansiosos com esta edição atípica e que mais uma vez nos deixa super felizes com a adesão que estamos recebendo. Isso mostra que a cada edição conseguimos mostrar o quanto é importante abraçar a causa da pessoa com deficiência, destaca Crystiane Souza, coordenadora do departamento de Esportes do Instituto Olga Kos (IOK).

Pela primeira vez, o evento será realizado no inverno, já que costuma acontecer no início de dezembro. A mudança aconteceu por conta da pandemia de COVID-19, quando ela não pôde ocorrer em 2020, e, duas edições já aprovadas pelo Ministério da Cidadania – uma vez que se trata de Lei de Incentivo ao Esporte – acumularam-se para 2022.

A entrega dos kits, que incluem camiseta, número de peito, sacochila e squeeze, será realizada entre os dias 6 e 9 de julho, das 11h às 21h, conforme horário definido pelo competidor, evitando, assim, aglomerações – no shopping West Plaza, localizado na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da capital. Ao fim da prova, as medalhas serão entregues. Ele só poderá ser retirado mediante a apresentação da confirmação de inscrição, pagamento, RG e comprovante impresso ou digital de vacinação da COVID-19 para todas as três ou dose única no formulário oficial do SUS.

Os inscritos com mais de 60 anos (data base 31/12/2022), estudantes e as pessoas com deficiência deverão retirar o kit presencialmente mediante comprovação de suas condições. Inscreva-se e abrace essa causa!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.