10/06/2022 às 20h14min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h00min

Foto e Caricatura são mimos disponíveis nas lojas Ikesaki Cosméticos neste dia dos namorados

A rede de lojas criou a Campanha Juntinhos, com muitos descontos e kits especiais, leve 3 e pague 2

SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Marçal
www.ikesaki.com.br
Divulgação
Para comemorar o Dia dos Namorados, todas as Lojas Ikesaki prepararam presentes especiais para os casais.  Que tal tirar uma foto no Espelho Mágico Interativo, uma grande novidade que chegou há pouco no mercado de eventos e que Ikesaki traz para essa data tão romântica. Esse espelho é totalmente interativo, e depois de ter a imagem capturada, ele permite que a pessoa escreva ou desenhe na foto, personalizando como preferir. Em alguns minutos a foto é impressa e o casal terá uma linda lembrança desta data. Esse mimo está sendo oferecido pelas lojas Ikesaki da Galvão Bueno e do Tucuruvi. Essa campanha é válida até o dia 12 de junho.  
Mas não para por aí.  Na loja Ikesaki Galvão Bueno terá um caricaturista estará fazendo retratos, que poderão ser do casal, ou de um deles. Mais uma forma divertida de presentear e completar aquele presente perfeito que pode ser encontrado dentro do mix das lojas Ikesaki. As opções são de  produtos para cabelos, corpo, maquiagem, até equipamentos elétricos como secadores, máquina de corte, entre outros. Essa campanha vai até o dia 12 de junho.
 
CAMPANHA JUNTINHOS – Durante todo o mês de junho, em todas as Lojas Ikesaki, os clientes encontrarão kits especiais (leve 3 e pague 2) , com preços arrasadores. “Como nesta época tudo que as pessoas querem é ficar juntinho do seu amado, levamos esse mesmo conceito para a nossa promoção. Com esses kits “juntinhos” o cliente leva mais por menos e fica com sua linha de tratamento completa”, explica Edilaine Godoi, gerente de marketing do Grupo Ikesaki.
 
 






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.