09/06/2022 às 19h34min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

CACHORRÓDROMO® promove evento de adoção pet

Ação tem apoio das ongs Pets sem Fronteiras, Instituto Felipe Becari e 100% ANIMAIS

SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br

Que tal adotar um pet? Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, dos quais 10 milhões são gatos e 20 milhões são cães. Adotar é um recomeço para este mascote e requer responsabilidade e cuidados por parte da família adotante. Com o objetivo de encontrar um lar para alguns pets desamparados, o Cachorródromo, maior parque indoor para cães da América Latina, localizado na zona Norte de São Paulo, disponibiliza em seu espaço para o primeiro evento de adoção de cães. Paralelamente, será lançado o projeto Be More Dog que pretende buscar a conscientização para a Causa Animal de uma forma lúdica e divertida.

Será o lançamento oficial da parceria entre o Cachorródromo e as ONGs Pets Sem Fronteiras, 100% Animais, juntamente com o Instituto do Felipe Becari, ong convidada a participar da primeira edição deste evento. A ideia é fazer do Cachorródromo uma referência em eventos de adoção, e lutaremos juntos pela causa animal independente deles serem de raça ou não, através do projeto Be More Dog”, reforça Karen Fujiwara, Fundadora do Cachorródromo.

Para André Sanseverino, a ação é só a primeira de muitas que deverão acontecer. “A parceria é entre o Cachorródromo e as ONGs Pets Sem Fronteiras e 100%ANIMAIS que trabalham como ONGs mãe dando apoio e suporte para várias ONGs e protetores independentes. Vamos fazer um rodízio e a cada evento trabalhar com uma ONG diferente. Para o lançamento, escolhemos o Instituto Felipe Becari por ser uma referência na Causa Animal”, explica Sanseverino.

Muito mais do que oferecer um local de atividades para os pets poderem gastar energia e obter serviços de higiene e lazer, esta ação reforça o compromisso que o dog park possui em relação às causas sociais. A ação é organizada pelas ONGs Pets Sem Fronteiras e 100%ANIMAIS, com o apoio do CACHORRÓDROMO®. A ONG convidada Instituto Felipe Becari, é uma organização que recebe denúncias e resgata animais vítimas de maus-tratos no estado de São Paulo.

Para adotar é preciso preencher alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. O transporte é por conta dos adotantes. Todos os cães estão vacinados e castrados e não há taxa de cobrança. 

Evento de Adoção de cães no Cachorródromo

Data: 11 de junho. Sábado

Horário: Das 10h às 17h

Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme

Valor: R$ 30 por cão


Sobre o Cachorródromo ®
Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500 m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agilitylounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local. Mais informações:

www.cachorrodromobrasil.com.br
https://www.instagram.com/cachorrodromo/ 
https://www.facebook.com/cachorrodromobr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.