09/06/2022 às 10h20min - Atualizada em 09/06/2022 às 13h10min

Mombora lança o sabor quentão com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro

A edição limitada faz parte do colab que a foodtech tem com os participantes do clube de assinatura

SALA DA NOTÍCIA Mariana Garcia Costa

A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi buscar inspiração nos sabores típicos juninos para lançar novos sabores, como maçã do amor e quentão. Após vários testes em colaboração com os participantes do Mombora+, clube de assinatura mensal da foodtech, a empresa bateu o martelo e o escolhido pelos consumidores acaba de chegar no e-commerce da empresa: o gel de carboidrato “Quentão”, com maçã, canela e gengibre.

"A gente sempre faz um teste de sabores com os assinantes para ver os feedbacks e saber qual a galera mais curtiu, antes de lançar em nossa plataforma de e-commerce”, conta João Pedro Solano, CEO e fundador da Mombora que, ainda em 2022, pretende colocar pelo menos mais cinco novos produtos na vitrine.

O gel de carboidrato, que é a principal fonte de energia para o corpo, sabor Quentão, não é a primeira colab que a empresa colocou no portfólio temporário. Em abril, para comemorar a Páscoa, a foodtech lançou sua versão de brigadeiro de colher do sabor Cacau + Castanha de Caju. O sucesso foi tanto que o produto ganhou as prateleiras permanentemente.

“O brigadeiro de colher, além de ser vegano, segue nossos três princípios como marca: ser gostoso, ser funcional e ser 100% natural”, comenta Solano, que não descarta a possibilidade de tornar permanentes outros produtos lançados como temporários.

Em breve, a empresa irá anunciar outros lançamentos de co-criação com alguns atletas e embaixadores da marca. Atualmente, a Mombora tem parceria com atletas profissionais, amadores e influenciadores que tenham a mesma missão da foodtech, que é atrelar a vida saudável a questões socioambientais que, como ESG, a Mombora pratica.

Sobre a Mombora

A Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado.

Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.