07/06/2022 às 23h14min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h00min

Eleven Sports transmitirá Brasileirão feminino séries A2 e A3 gratuitamente

Maior plataforma de streaming do mundo disponibilizará ao vivo todos os confrontos das competições e dará visibilidade para 48 equipes, de todas as regiões do país

SALA DA NOTÍCIA Manila Comunicação
Divulgação/Eleven Sports
O Brasileirão feminino terá, pela primeira vez em sua história, três divisões em 2022: A1, A2 e A3. E todas elas terão transmissão gratuita pela Eleven Sports. A maior plataforma de transmissões de jogos do mundo, reconhecida como a casa do futebol feminino no Brasil, já está transmitindo a elite da modalidade e também disponibilizará, gratuitamente e ao vivo, todos os jogos da segunda e terceira divisões, que começam a ser disputados a partir do dia 11 de junho. Com isso, os 48 times que lutam pelos acessos terão visibilidade garantida.

Com contrato firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transmissão de todas as séries do Brasileirão feminino por três anos (até 2024), a Eleven Sports reforçou ainda mais sua ligação com a modalidade, que chegará a seis anos seguidos.

"Acompanhar de perto o desenvolvimento do futebol feminino brasileiro é um orgulho para nós. Sempre digo que nosso propósito está muito alinhado a tudo o que a modalidade, em todas as suas divisões, representa. Nosso crescimento se deu justamente por entender a importância das competições que não possuem tanta atenção de outras mídias. É mais que o nosso nicho de negócio. É poder mostrar para o mundo talentos que estão surgindo, das mais diversas regiões do país, e tudo gratuitamente", afirmou Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina

Empenhada em ampliar ainda mais o leque de competições de futebol feminino que disponibiliza para o público, a Eleven Sports espera trazer mais novidades ainda em 2022.

"Seguimos conversando com todas as federações para transmitirmos todos os campeonatos estaduais de futebol feminino e também estamos avaliando outras oportunidades. Nunca ficamos apenas no discurso de acreditar no futebol feminino brasileiro. Nós sempre acreditamos e, por isso, investimos. Esperamos anunciar mais novidades em breve e seguimos trabalhando para o fortalecimento da modalidade", finalizou Terence.

Clubes do Brasileirão feminino série A2
Grupo A: Aliança/Goiás, América-MG, Athletico (PR) e Minas Brasília (DF)
Grupo B: Bahia, Botafogo-RJ, Fluminense e Vasco da Gama
Grupo C: Botafogo-PB, Ceará, Fortaleza e UDA (AL)
Grupo D: Cefama (MA), Iranduba (AM), JC Futebol Clube (AM) e Real Ariquemes (RO)

Clubes do Brasileirão feminino série A3
Acre: Rio Branco-AC
Alagoas: CRB
Amazonas: 3B-AM
Amapá: Ypiranga-AP
Bahia: Doce Mel-BA
Ceará: Menina Olímpica-CE
Distrito Federal: Legião-DF
Espírito Santo: Vila Nova-ES
Goiás: Vila Nova-GO e Atlético-GO
Mato Grosso: Cuiabá e Mixto-MT
Mato Grosso do Sul: Operário-MS
Minas Gerais: Ipatinga-MG
Pará: Remo
Paraíba: VF4-PB
Paraná: Coritiba e Toledo-PR
Piauí: Abelhas Rainhas-PI
Pernambuco: Náutico e Sport
Rio de Janeiro: Cabofriense-RJ
Rio Grande do Norte: União-RN
Rio Grande do Sul: Juventude-RS e Flamengo-RS
Rondonia: Barcelona-RO
Roraima: São Raimundo-RR
Santa Catarina: Criciúma
São Paulo: Realidade Jovem-SP e Taubaté
Sergipe: Estanciano-SE
Tocantins: Paraíso/Intercap-TO
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.