07/06/2022 às 18h39min - Atualizada em 08/06/2022 às 00h00min

Ville Du Vin Itaim – Vinhos e Eventos é inaugurada com proposta de experiência única de enogastronomia

O mais novo espaço de eventos do Itaim Bibi é agregado à famosa loja de vinhos Ville du Vin, que existe desde 2016 e ficará disponível aos convidados dos eventos para aquisição de rótulos

SALA DA NOTÍCIA Carlos Prado
Juan Gasparin Fotografia
O bairro do Itaim Bibi acaba de ganhar um sofisticado espaço de eventos dentro da Ville du Vin, famosa loja de vinhos da região – Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos.
Com cerca de 460 metros quadrados, que inclui um mezanino, e capacidade para 110 pessoas, a Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos oferece uma única e excelente experiência seja de eventos corporativos, sociais, eventos culturais e acadêmicos, feiras ou mesmo jantares temáticos.

Segundo a proprietária do espaço, Cássia Andrade, a Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos pretende atender um público sofisticado que busca novas experiências. "Nós vamos cuidar do evento do início ao fim e  oferecer aos nossos clientes e seus convidados uma experiência única de enogastronomia, harmonizando vinho e comida em um espaço agradável, acolhedor cercado por 400 rótulos da melhores marcas", detalha Cássia.
O projeto tem assinatura do escritório de arquitetura Leli Bueno Arquitetura e Interiores, possui ampla parede decorada com folhagens e espelhos, com realces de madeira e iluminação embutida, que dão ao espaço um ar rústico, porém muito sofisticado. Conta ainda com uma cozinha completa, com quatro geladeiras, cinco freezers, coifa fritadeira e um forno combinado, que facilita os trabalhos dos chefs contratados para os eventos.

A Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos vem realizando parcerias com renomados chefs da gastronomia paulistana como Chef Júlio Cardoso, Neka Gastronomia, Waldomiro Santos (O Banqueteiro dos Famosos), Chef Orgânico, entre outros.

Outra novidade é que a loja de vinhos Ville du Vin estará aberta para venda de rótulos aos convidados dos eventos dentro do seu horário do seu  funcionamento, que é de segunda à sexta, das 10h ás 20h e de sábado, das 10h ás 18h.

SERVIÇO
Ville du Vin Itaim – Vinhos e Eventos
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 490
Contato para reservas: (11) 96403-3950 com Isabella Andrade
[email protected]
Instagram: @villeduvinitaim

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.