07/06/2022 às 11h31min - Atualizada em 07/06/2022 às 17h20min

Após derrota para o Volta Redonda, Ex Vitória afirma: “Estou planejando buscar investimento do exterior”

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação
 

O ex zagueiro do Vitória, Marcone Amaral, foi um dos 28 mil torcedores que estiveram presentes no Barradão, no último jogo contra o Volta Redonda. Torcedor declarado do Leão, após a partida, disse: “Estou planejando buscar investimento do exterior”.

 

O ex atleta, que atualmente é político e irá concorrer a uma vaga de deputado estadual, disse que não ficou muito feliz com o que viu em campo. Para ele, os jogadores precisam entrar mais focados e não perder esse tipo de oportunidade. 

 

“Entendo que jogo é jogado! Mas não dava para desperdiçar a chance de fazer três vitórias consecutivas, pegar confiança e deixar esses 28 mil torcedores felizes. Era o momento certo para ganhar mais confiança e a torcida abraçar ainda mais o clube”, afirmou o gestor público. 

 

Marcone, que foi convidado a se naturalizar e defender a Seleção Nacional do Qatar, e jogou sete anos pela seleção do país que vai sediar a Copa do Mundo em 2022, disse que a solução é buscar investimento do exterior e que o Vitória tem vários ex-jogadores criados na base, que tem grande potencial para tirar o time dessa situação. 

 

“Venho conversando com vários jogadores que podem ajudar o nosso clube. O  Vitória tem patrimônio, tem base, tem torcida, não é para estar passando por isso”, completou. 

 

Longe dos gramados, Marcone atualmente é político pelo PSD e foi eleito, em 2016, prefeito de Itajuípe-Bahia, em dois mandatos. Porém, neste ano (2022), ele renunciou ao cargo para concorrer a deputado estadual. No sul da Bahia, o político é visto como um dos melhores gestores da região, promovendo desenvolvimento na cidade de Itajuípe.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.