06/06/2022 às 20h01min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h00min

Shopping Metropolitano Barra terá clima de 1001 noites no fim de semana dos namorados

Dança marroquina, taróloga, caricaturista, mixologia, luz de velas e espaço instagramável são algumas das atrações para o Dia dos Namorados

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Abacaxi Fotografia
No fim de semana mais romântico do ano, os apaixonados terão uma programação única no Shopping Metropolitano Barra. Para celebrar o Dia dos Namorados, o Met entrará no clima das 1001 noites, com uma série de atrações artísticas e temáticas, para quem deseja curtir cada minuto. Drinks exclusivos, ambientação com iluminação à luz de velas e cenários instagramáveis, caricaturista, tarólogo e apresentações musicais fazem parte das atrações no sábado e no domingo, 11 e 12 de junho, a partir das 18h.
 
O tom musical fica por conta de um grupo de dança marroquina  que se apresentará de forma itinerante pelos corredores e restaurantes do shopping, e um DJ na Praça de Alimentação. Para traduzir o universo romântico em imagem, um cenário instagramável estará disponível para fotos apaixonadas.  Produzido pela fotógrafa e artista plástica Mariana Revelles, o cenário reproduz o deserto marroquino, com muito charme e romantismo. 
 
Namorados que desejarem prever o futuro poderão consultar uma taróloga. Uma opção afetiva de presente ficará por conta de uma artista, que fará caricaturas dos apaixonados. Um mixologista oferecerá drinks especiais e temáticos aos casais. Na Praça de Alimentação,  para quem quiser fazer uma homenagem ao amado, o correio do amor estará aberto. Além disso, a programação gastronômica ficará completa com a iluminação à luz de velas e ambientação ao som de um repertório romântico também temático, comandado por um DJ.
"Nossa proposta é oferecer atrações bem diversas para quem estiver no shopping passeando, fazendo compras, jantando na Praça de Alimentação ou em um dos restaurantes. Em todos os lugares, haverá uma atração diferente para despertar o romantismo. A ideia é que os apaixonados transbordem amor, usufruindo de momentos felizes e descontraídos nas 1001 noites do Met", destaca a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Eliza Santos.
Serviço:
Shopping Metropolitano Barra
Data: 11 e 12 de junho
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano,  Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Horário: a partir das 18h
Site: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br 
Redes sociais: @shoppingmetropolitanobarra 


Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
 
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.