02/02/2018 às 18h03min - Atualizada em 02/02/2018 às 18h03min

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO APROVA MEDICINA NA UNICERRADO

UNICERRADO
Reprodução
 

Toda comunidade goiatubense está eufórica e orgulhosa com a aprovação pelo Conselho Estadual de Educação do projeto do curso de Medicina no Centro Universitário de Goiatuba [UniCerrado]. A aprovação aconteceu no final da manhã desta sexta feira [02] e marca um novo momento na maior instituição de ensino superior da região sul de Goiás.

O novo curso é um sonho antigo de toda comunidade acadêmica e também da população goiatubense e deve consolidar a instituição como maior pólo de formação acadêmica, fomentando o desenvolvimento e também a disseminação do conhecimento.

Para o reitor da UniCerrado, prof. Gilmar Rezende, “a comunidade acadêmica nesse momento é pura felicidade com a aprovação pelo Conselho Estadual de Educação do Curso de Medicina para Goiatuba, será um novo marco na história do ensino superior na região”, revelou.

O Projeto do curso de Medicina na UniCerrado recebeu Nota 4 do CEE, de 5 pontos possíveis. Já o prefeito Zezinho Vieira [PP] aproveitou para parabenizar toda comunidade goiatubense, em especial à comunidade acadêmica, que trabalho muito para construir o projeto do curso de Medicina. “Parabéns, Goiatuba merece tudo de melhor que possamos conseguir. Nós goiatubenses somos fortes!”, ressaltou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.