03/06/2022 às 11h34min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h00min

Musa do Vasco ostenta tatuagem gigante do time em ensaio sensual

Bia Fernandes exibiu seu corpo escultural em cliques de tirar o fôlego

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @biafernandesoriginal

Ela é linda, sexy, sensual, carismática e faz um enorme sucesso por onde passa. Estamos falando da modelo e Musa do Vasco, Bia Fernandes, que arrasou ao ostentar sua tatuagem gigante do time carioca, além do seu corpo escultural e seu bumbum GG na web para seus milhares seguidores através de um novo ensaio sensual que bombou nas redes sociais.

A musa vascaína, que foi eleita duas vezes,  publicou fotos do seu último ensaio fotográfico e elevou a temperatura da internet ao demonstrar toda a sua sensualidade e suas curvas que encantam a todos em fotos de todos os gostos.

"Eu amo o Vasco, sou musa com muito orgulho e paixão ao meu time", disse Bia Fernandes, que revelou que irá nua ao estádio de São Januário se o Gigante da Colina conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Por isso essa carioca maravilhosa, recebeu muitos elogios na web dos seus fãs. Alguns dos comentários foram "Gostosa do Vasco", "Gata espetacular" e "Sensacional", disseram alguns seguidores da bela. Para poder acompanhar mais sobre Bia Fernandes, basta seguir ela no seu Instagram @biafernandesoriginal.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.