03/06/2022 às 12h56min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h00min

Sagaz Esportes inova e leva crossfit para a praia com o Kvra Games em Ilhabela (SP)

Com novos desafios na areia e no mar, campeonato que mais cresce no Brasil chegará ao litoral norte paulista nos dias 27 e 28 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O Kvra Games é o campeonato de crossfit que mais cresce no País. A cada etapa, traz inovações, para que os atletas testem e superem seus limites com os mais diferentes desafios. E, agora em 2022, a Sagaz Esportes – organizadora do evento – leva a competição para a praia. Nos dias 27 e 28 de agosto, o Kvra Games estará em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, com novos desafios na areia e no mar e disputas marcadas para o Antigo Campo de Aviação.

Um campeonato para superar limites e, também, para demonstrar espírito de equipe. As provas serão realizadas em trios, abertas a diferentes categorias.

A Sagaz Esportes organiza os maiores eventos de crossfit do Brasil. Além do Kvra Games, promove o Storm. Já são mais de 20 etapas pelo País e, agora, chega ao litoral. Oportunidade de curtir toda a beleza da ilha, unindo disputa e diversão, com momentos especiais, tanto para os atletas, como para quem estiver acompanhando o campeonato.

"A etapa de Ilhabela será inovadora, na praia, prometendo dois dias inesquecíveis para quem participar e para o público também, com todo o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes", afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, está animado com a competição. "Ilhabela está de portas abertas a todos os atletas do Kvra Games. Com a retomada dos eventos esportivos, a cidade respira esporte em 2022. Temos trabalhado de forma consistente para colocar Ilhabela em destaque no cenário nacional com grandes competições que fomentam não só a prática esportiva, como toda a indústria do turismo local", destaca.

O Kvra Games Ilhabela tem o patrocínio da Prefeitura de Ilhabela, Poodfitness, Reign Body Fuel e Kvra, com organização da Sagaz Esportes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.