01/06/2022 às 09h43min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

Golden State é favorito ao título da NBA com 60% de chances de vencer o Celtics

Betfair indica favoritismo da equipe liderada por Stephen Curry para levar o sétimo campeonato; Boston Celtics tenta quebrar jejum de 14 anos sem vencer na NBA

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Creative Commons Licence
 

Golden State Warriors ou Boston Celtics? Os campeões das Conferências Leste e Oeste iniciam nesta quinta-feira (02), a busca pelo título da temporada de 2021/22. Segundo análise da Betfair, especialista em probabilidades esportivas, a equipe favorita ao título é o Golden State do trio Klay Thompson, Draymond Green e Stephen Curry, com 60% de probabilidade de vencer o Boston Celtics, maior campeão da história da NBA com 17 títulos.

 

Quem é cadastrado na Betfair poderá assistir a partida enquanto faz sua fezinha nos jogos decisivos da NBA. A liga, que reúne os principais jogadores de basquete do mundo, terá a cobertura ao vivo da Betfair TV, para acessar aos jogos, o usuário necessita apenas ter cadastro no site e possuir qualquer saldo na conta. Confira abaixo as análises sobre a final.

 

Os Celtics venceram por 4 a 3 nos playoffs da conferência Leste ao vencer o Miami Heat na casa dos adversários, a equipe de Boston busca seu 18º título para desempatar com os Lakers e virar o maior campeão da NBA novamente. Os Warriors tiveram caminho mais fácil na conferência Oeste, venceram na final os Mavericks, comandados pelo esloveno Luka Doncic, por 4 a 1 e vão atrás da sétima taça, a quarta nos últimos sete anos.

 

A equipe da Califórnia é a grande favorita com 60% de chances de vencer os rivais de Boston, que aparecem com 40% de chances de ser campeão, de acordo com a Betfair.

 

Sobre a primeira partida, que será realizada nesta quinta-feira (02) no Chase Center, em San Francisco, na Califórnia. Os analistas Betfair apontam que o time da casa é o favorito a vencer o primeiro duelo. São 63% de chances do Golden State vencer contra 37% do Celtics

 

Segundo os especialistas, a margem de vitória no primeiro jogo com maior probabilidade de acontecer é o Golden State Warriors vencer entre 1 a 10 pontos de diferença, com 34% de chances de acontecer. A segunda hipótese aparece com 27%, que é a vitória do Celtics com uma vantagem entre 1 e 10 pontos. A vitória dos Warriors por mais de onze pontos está com 26%, e a menor chance é a vitória do time de Boston por mais de onze pontos de diferença, com 13%. 

Dois atletas finalistas aparecem entre os dez melhores pontuadores da temporada, Jayson Tatum está na sexta colocação, com média de 27.0 pontos e Curry, em nono, com média de 25.9 pontos por jogo. Segundo as análises da Betfair, o astro favorito a marcar mais de 30 pontos na partida é o ala de Boston, Jayson Tatum com 34% (2.2), na segunda colocação, está o recordista de cestas de 3 na NBA e vencedor do troféu Magic Johnson, que premia o MVP das finais do Oeste, Stephen Curry, que aparece com 31% (2.38) de chances de fazer mais de 30 pontos

Completam a lista Jaylen Brown (BOS) com 21% (3.5), Klay Thompson(GS) com 11% (8.0), Andrew Wiggins (GS) 2% (34.0) e Jordan Poole (GS) com 1% (41.0).

Veja abaixo o calendário de jogos das finais da NBA 2021/22

 

Jogo 1 - 02/06 (quinta), 22h - Warriors x Celtics

Jogo 2 - 05/06 (domingo), 21h - Warriors x Celtics

Jogo 3 - 08/06 (quarta), 22h - Celtics x Warriors

Jogo 4 - 10/06 (sexta), 22h - Celtics x Warriors

Jogo 5 - 13/06 (segunda), 22h - Warriors x Celtics - se houver necessidade

Jogo 6 - 16/06 (quinta), 22h - Celtics x Warriors - se houver necessidade

Jogo 7 - 19/06 (domingo), 21h - Warriors x Celtics - se houver necessidade

Para assistir as finais da NBA ao vivo

Todas as partidas da NBA são transmitidas ao vivo e gratuitamente pela Betfair TV, que é acessada pela internet no próprio site da Betfair. Para acessar, é necessário ter cadastro no site e qualquer saldo na conta, e assim assistir ao melhor basquete do mundo e diversas outras competições, incluindo La Liga, Bundesliga, Série A da Itália, MLS, Roland Garros e ligas européias e asiáticas de basquete, entre outras.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.