02/06/2022 às 17h49min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

Piracicaba recebe 1º edição Bild Run

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Quem gosta de correr terá um incentivo a mais neste final de semana em Piracicaba. Atletas amadores poderão participar, de forma gratuita, da primeira edição Bild Run – tradicional corrida realizada pela construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário que já ocorreu em algumas cidades como Franca e Bauru. O evento acontece neste sábado (4/6), com largada na central de vendas da construtora, na Avenida Carlos Botelho, 717, no bairro São Dimas, a partir das 7h. Para participar, basta confirmar a participação no link: https://forms.gle/Jf7TescbmTDW1qz39.
Sem distância definida, a corrida será democrática: cada corredor poderá fazer a distância que escolher, sem competição – apenas como uma forma de treino. A largada acontece às 7h15 e passará pelo Parque da ESALQ com chegada na Avenida Carlos Botelho.

A primeira edição da Bild Run é realizada em parceria com a Livress Assessoria Esportiva e com Care Club, que oferecerá massagens e um recovery nos atletas e participantes após a corrida. A marca esportiva Track and Field também estará presente e irá realizar sorteio de produtos exclusivos.

SERVIÇO
Bild Run
Data: 4 de junho (sábado)
Horário: 7h
Local: Central de Vendas da Bild – Avenida Carlos Botelho, 717, no São Dimas, em Piracicaba.
Participação gratuita
Inscrição no link: https://forms.gle/Jf7TescbmTDW1qz39

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG). No portfólio são 70 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.