02/06/2022 às 18h34min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

IEE lança campanha para apoiar alunos atingidos pelas chuvas na região metropolitana de Recife (PE)

O Instituto Esporte & Educação, de Ana Moser, possui dois Núcleos Esportivos Sócio-Educativos em Cabo de Santo Agostinho e está mobilizando sua rede em busca de doações para as famílias em função da tragédia provocada pelas enchentes

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Uma tragédia tomou conta da região metropolitana de Recife (PE) nos últimos dias. Inundações, deslizamentos, pessoas desabrigadas, mortes, uma situação de caos provocada pelas fortes chuvas. Agora, o momento é de solidariedade. O Instituto Esporte & Educação (IEE) conta com dois Núcleos Esportivos Sócio-Educativos em Cabo de Santo Agostinho, integrantes do seu Projeto Rede de Núcleos, que atendem a mais de 600 alunos, entre 4 e 18 anos. E está mobilizando sua rede em busca de doações para ajudar as famílias dos alunos que foram atingidos. O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

"Muitas casas desses alunos foram atingidas e precisamos ajudá-los. Estamos pedindo doações para que essas pessoas que perderam tudo possam ter acesso a itens fundamentais. Apoiar a quem precisa nesse momento tão difícil", afirma Ana Moser, presidente do IEE.

A campanha pede doações em dinheiro, que será transformado em alimentos, água potável, materiais de higiene limpeza, além de roupas para as famílias dos alunos.

Para maiores informações e fazer as doações é só acessar o link: https://tinyurl.com/hedre8t3

Estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, o Rede de Núcleos é considerado referência na comunidade ao redor e está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 55 mil professores e educadores em todo o Brasil.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.