31/01/2018 às 13h56min - Atualizada em 01/02/2018 às 12h29min

“Liderança e Equipes exponenciais” é tema de palestra gratuita em São Paulo

Na próxima segunda-feira, dia 5, a Inova Business School SP1-Paulista realizará uma palestra sobre “Liderança e Equipes exponenciais”. Gratuito, o evento, que será realizado na escola de negócios, a partir das 19h30, será ministrado pelo especialista em carreiras, Marcelo Veras. O professor abordará como montar e liderar uma equipe exponencial, apresentando os ingredientes básicos para isso.
 
“É incrível poder viver e participar deste momento histórico ímpar e único, onde o mundo deixa de ser linear e passa a ser exponencial. O mundo realmente se transformou em um castelo de cartas, onde tudo o que é verdade incontestável hoje pode ser peça de museu amanhã. Para alguns, uma ameaça constante. Para outros, uma oportunidade contínua de criar grandes coisas e deixar grandes legados”, ressalta Marcelo Veras, CEO da Inova Business School e especialista em Carreira.
 
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://www.inovabs.com.br/paulista/agenda/palestra-equipes-exponenciais
 
Serviço

Palestra gratuita “Liderança e Equipes exponenciais”
 
Data: 05/02/18 (segunda-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Inova Business School SP1-Paulista
Endereço: Alameda Santos, 2441- Conjunto 91 - Jardim Paulista
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.