01/06/2022 às 13h48min - Atualizada em 02/06/2022 às 00h00min

Festival EMR de Kart agita Kartódromo de Interlagos

Competição está marcada para 19 de junho e terá diversas premiações

SALA DA NOTÍCIA Alan Johnny
www.wsccomunicacao.com.br
Bateria de Kart em Interlagos - foto - divulgação
 
Um evento de amigos para amigos. O Festival EMR de Kart, marcado para o dia 19 de junho no Kartódromo de Interlagos, tem como proposta reunir os apaixonados pelo esporte a motor em uma competição na qual a diversão e amizade serão os destaques.

Assim como há os encontros de carros, por que não fazer um encontro de kart?  Esta foi a pergunta que os YouTubers Lucas Bareno e Ricardo Sagrilo fizeram. O evento, que terá início às 11h, contará com formato de duas baterias, cada uma com uma tomada de tempo mais 15 minutos de prova, sendo a rodada final composta pelos melhores tempos da primeira. A expectativa é ter 30 pilotos no grid.
A premiação será bem extensa. Haverá troféu do vencedor ao sexto colocado, e medalhas para os 12 primeiros. O grande campeão ganhará um treino em kart profissional, oferecido pelo Grupo FKR.

O que dizem os promotores e organização

“A ideia de fazer uma corrida de kart foi logo após ter feito uma cobertura para o canal no Kartódromo de Guapimirim (RJ), no ano passado. Foi super legal, uma adrenalina incrível. E o que mais chamou a atenção foi que todos os pilotos eram verdadeiramente amigos. Daí, então por que não fazer um evento desse aqui em São Paulo? Aqui estamos”, Ricardo Sagrilo, promotor.

“Será bem legal a competição e de uma certa forma tem tudo a ver com a proposta do nosso canal Entre Motores e Rodas. Informação com diversão, se bem que nesse caso, haverá ‘alguns pegas’ (risos). Esse evento será o início de um ciclo de sucesso, já que estamos projetando fazer um campeonato no ano que vem com uma etapa por mês nos kartódromos de São Paulo”, Lucas Bareno, promotor.

"Ver a galera se movimentar para desenvolver eventos de rental kart é super importante. Essa é mais uma demonstração da força do esporte a motor brasileiro e tenho absoluta certeza que esse será o primeiro de muitos eventos e campeonatos organizado por esses garotos do bem”, Marcos Takuma, CEO do Grupo FKR e organizador do Festival EMR de Kart.

O Festival EMR de Kart tem apoio de Perito Moto Peças, Kill Supply, BraClean, Foxx Academia, Hipnose Cosméticos e Associação de Campeonatos de Kart Amador (ACKA).

Mais informações e inscrições para o festival acesse https://festival-emr.data2.app/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.