01/06/2022 às 18h59min - Atualizada em 02/06/2022 às 00h00min

Tráfego da PR- 407 será alterado em trecho do Pontal do Paraná

Duplicação da PR-407 avança em novas frentes

SALA DA NOTÍCIA RAFAELA PIRES
A concessionária Ecovia, empresa do grupo EcoRodovias, informa que seguirá com novas frentes na obra de duplicação da PR-407 e,  para tanto, fará a liberação da pista recém construída, ao tráfego de veículos a partir do dia 02/06.

No total serão seis frentes de serviço trabalhando com a pavimentação, execução dos sistemas de drenagem, construção das calçadas e ciclo faixas e a também na implantação da sinalização horizontal, vertical e iluminação do canteiro central.

A partir da próxima quinta-feira (02/06), os sentidos de circulação do tráfego da PR- 407 serão alterados, em toda a extensão da obra, entre o km 17,4 e o km 19. Os veículos que chegam à Pontal do Paraná vindos da BR-277, continuarão trafegando pela pista existente porém, todos os veículos oriundos de Pontal do Paraná com destino sentido Paranaguá, serão transferidos para a pista nova, através de um desvio de tráfego para o lado direito da via.
 
Toda a adequação será devidamente sinalizada pelas equipes da concessionária, com placas, cones e barreiras plásticas, visando garantir a segurança de todos que circulam pelo local. A polícia Rodoviária Estadual também atuará no acompanhamento das atividades.
 
Então, motorista, esteja atento à sinalização de obras bem como aos novos sentidos de tráfego, pois cruzamentos na pista de rolamento não serão mais permitidos, as manobras de retorno serão executadas somente nos dispositivos de retorno existentes.
 
A obra prevê a duplicação entre o km 17,4 e km 19,da PR 407, e já alcançou a marca de 85% dos serviços concluídos, com a previsão de conclusão até o fim do mês de junho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.