01/06/2022 às 19h15min - Atualizada em 01/06/2022 às 19h20min

Rede Brasil De Televisão estreia programas esportivos em sua grade

SALA DA NOTÍCIA Jake Miller
foto divulgação
A emissora apresenta um time de profissionais renomados e que carregam grande parte da história da televisão brasileira. Com programas modernos e informativos, a Rede Brasil mescla o entretenimento com a informação e prestação de serviço, e tudo isso com muito bom humor.

E nesta semana, em parceria com a produtora Canal An09 dois novos programas de esportes estreiam para completar a programação. 

O Noticias Ultrapassadas trás tudo do mundo do automobilismo com comentários e análises de diversos especialistas sobre as corridas do final de semana. De uma forma descontraída, Ale Navarro e Zé Graxinha apresentam com bom humor e polêmica e muita informação. O programa vai ao ar toda terça às 21 horas.

Já o programa Ultrapassagem trás vários quadros como: Curiosidade, Piloto Solidário, Bandeirada, Transmissões, Blitz, Pilotando o Fogão e Papo de Piloto. Além do Reality Show On Board e Los Brutos na Copa Truck. O piloto dentro e fora das pistas do jeito que ninguém nunca viu. O programa vai ao ar toda quarta-feira às 21h horas.

 Não percam!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.