27/05/2022 às 18h30min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h50min

Rede Família transmite o maior evento de boxe da América Latina

Domingo (29/05), diretamente da Arena de Lutas, em São Paulo, programação mostra o confronto entre o medalhista olímpico Esquiva Falcão e Cristian Rios

SALA DA NOTÍCIA MXP Comunicação Ltda
Divulgação
Domingo (29/05), a partir das 20h30, a Rede Família de Televisão transmite ao vivo a 11ª edição do Boxing For You, o maior evento de boxe da América Latina. Diretamente da Arena de Lutas, em São Paulo, estão programadas cinco lutas. No combate principal da noite, o medalhista olímpico Esquiva Falcão enfrenta o argentino Cristian Fabian Rios, conhecido como “El Tuco”.
Primeiro no ranking mundial na categoria dos médios (até 73 kg) da Federação Internacional de Boxe (FIB), Esquiva Falcão promete um confronto eletrizante no duelo de 10 rounds contra o argentino El Tuco, que soma 23 vitórias em 40 lutas. O evento da Boxing For You na capital paulista será o último do medalhista de prata brasileiro nos Jogos Olímpicos de 2012 antes de disputar o tão cobiçado cinturão mundial do Triplo G.
Nas três horas da programação, a Rede Família também transmite o confronto entre a brasileira Lila Furtado e a argentina Paola Pamela Benavidez, que disputam o cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe (WBC). Na Arena de Lutas, Eduardo Pará desafia Allan Sena. Fellipe Bastos sobe ao ringue contra Arnaldo de Souza e Vinícius Barros luta com Miqueas de Souza.
“O boxe é uma modalidade que reúne uma multidão de aficionados. A transmissão da 11ª edição do Boxing For You, como principal evento de boxe da América Latina, é um compromisso da emissora em diversificar e ampliar cada vez mais nossos investimentos em esporte e entretenimento”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.
Das dez edições anteriores do Boxing For You, sete foram realizadas na capital paulista; duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ). “Sem dúvida, a transmissão da desta edição pela Rede Família amplia a visibilidade de um esporte que é um orgulho para o Brasil”, finaliza Costa.


MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA
A Rede Família transmite sua programação pelo canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.