30/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h20min

LiveSports fecha parceria de conteúdo com MR.JACK.BET

SALA DA NOTÍCIA Silvia Herrera
www.livesportsbr.com

O MR JACK.BET, plataforma de entretenimento com foco no mercado brasileiro, que oferece apostas esportivas dos mais variados esportes, está investindo em ações de construção de marca. Para isso firmou parceria com a LiveSports, agência de inteligência e produção de conteúdo, que está desenvolvendo boletins esportivos em vídeos curtos, para exibição nas redes sociais.

“A LiveSports está desenvolvendo informativos diários e quatro tutoriais mensais para ensinar e tirar dúvidas dos apostadores. Os conteúdos são comandados por Isabela Labete, jornalista esportiva com passagens na Band, SBT e UOL”, explica Luciano Silva, diretor de Produção da LiveSports. Os pilotos já estão sendo gravados e a estreia está prevista para 23 de maio.

“Com esta parceria nosso objetivo é oferecer conteúdo relevante para nosso público e iniciar uma conversa, que gere interação nas redes sociais”, explica Marcos Costa, head de Estratégia e Marketing do MR JACK.BET, empresa com anos e vasta experiência no mercado, focada na simplicidade, melhor experiência e suporte impecável. Um dos diferenciais da marca são o depósito instantâneo e suporte em tempo integral. “Nossa experiência foi montada para o público brasileiro, e oferecemos agilidade, simplicidade e suporte feito com pessoas, com atendimento por brasileiros e sem filas”, conta Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.